34

446 17 0
                                    

Virginia💫

Já faz 2 meses desde que eu e o GM começamos a ficar, tem sido muito bom não vou negar, a nossa química é muito boa.

Só quem sabe de nós dois é a Dani e minha tia, nem o Nic, nem a Hele e nem o RF sabe, o Nic é muito ciumento eu prefiro que ele saiba só se der certo de verdade.

A Hele eu só não contei porque ela e o Nic namoram e ela poderia acabar contando pra ele, e o RF é muito escandaloso.

Minha tia super apoia nós dois mas me aconselha muito pois tem medo de eu me machucar, e a Dani nem preciso falar ela é doida que a gente case e tenha 5 filhos.

Nesses últimos meses a gente está se vendo bastante, semana passada eu voltei a trabalhar então está meio difícil da gente se ver.

Tô indo bastante pra casa dele pois é o único lugar que a gente pode ficar sozinho de verdade, lá em casa não tem como e na casa dele eu ja me sinto em casa.

A gente sempre fica nos bailes mas tudo no sigilo, a gente até que é bem discreto, agora sim eu consigo assumir que estou apaixonado pelo GM.

GM🔥

GM: oh RF, chama o NC aqui rapidão.

NC: solta o papo - fala e senta na cadeira em frente ao GM.

GM: vou falar sem enrolagem, eu to gamadão na tua prima...

NC: - fica sem silêncio e em choque.

GM: a gente ta ficando sério desde o ano novo, eu to gostando dela de verdade, e eu vim te contar porque tu é meu brother e eu queria que você soubesse.

NC: olha GM considero muito você, você é como um irmão pra mim mas minha prima é a irmã que eu não tive, eu to vendo que você realmente ta gostando dela porque eu nunca vi você assim com ninguém, de verdade eu torço por vocês, sempre torci desde a primeira vez que vi vocês juntos mas eu sempre me preocupei e me preocupo com ela, e eu quero ver ela bem e feliz, e se você me confirmar que vai ser a pessoa que vai fazer ela feliz eu vou dar total apoio - fala bem sério e sincero.

GM: como eu disse eu to gamadão naquela galega, ela nunca saiu da minha cabeça desde a primeira que a gente ficou, eu quero de verdade fazer ela feliz.

NC: então é isso, eu dou total apoio - levanta e estende a mão e o GM aperta - mas e aí, vai pedir em namoro ou vão ficar nessa enrolagem? - fala rindo.

GM: mano, to sem ideia, quero fazer algo especial pra ela.

RF: - entra na sala correndo - tenho uma ideia sobre isso.

GM: qual foi filho da puta, susto do carai - fala bravo - e quem mandou ficar escutando a conversa?

RF: só não fico puto porque vocês não me contaram, porque eu torço por vocês dois - senta na cadeira do lado do NC.

...

De Morro á MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora