GM🔥
Dias depois...
Acordei bem cedo com o celular tocando e pra variar era a minha irmã Daniela.
GM: isso é hora de me ligar Daniela?
Dani: não me estressa n, GM, manda alguém vim me buscar.
GM: como assim "me buscar"?
Dani: to aqui no aeroporto do Rio, vai logo to com pressa
GM: tu num tava no Canadá, e agora resolvesse vim de volta, sem nem falar comigo?
Dani: foi de ultima hora GM, depois vc briga comigo, so manda alguém vim me buscar — desliga.
GM: essa menina ainda me mata.
Mandei um vapor ir buscar ela, me levantei fiz minha higienes pessoais, e fui pra boca.
Não demorou muito e a Dani apareceu por la.
Dani: iae fih, sentiu saudade de mim? — chega causando.
GM: tu é mó doida sabia? Qual a necessidade de vim pra ca, sem me avisar nada? Tu tem problema?
Dani: pô GM deixa de ser chato, to aqui num to? Não vou embora tão cedo, agora levanta e vem me da um abraço.
Levanto e dou um abraço nela, ja faz mais de 2 anos que eu não vejo ela, ela foi pra la pq aqui tava muito perigoso na epoca.
Dani: iae como ta as coisas? Cade a Jessica?
GM: num fala esse nome aqui não.
Dani: tu terminou com ela? ate que fim.
GM: a puta me traiu, não esse nome mais aqui não.
Dani: ta bom então — levanta a mão como forma de rendenção.
A Daniela ficou aqui um tempo e depois eu mandei um vapor levar ela pra casa, ela tava bem cansada.
Agora ja são 12:00, fui pra casa, busquei a Dani e levei ela pra almoçar na dona Siça, ela faz o melhor PF do Rio de Janeiro.
Chegando la eu vi o NC e uma mina, na hora eu não olhei direito mas a mina era a prima dele, fui até ele e cumprimentei e ele me chamou pra sentar com ele.
Eu e minha irmã montamos nosso prato e ficamos ali conversando com o NC.
Daniela🎇
Cheguei no bar da dona Siça fazia muito tempo que eu não vinha aqui, vi de longe o NC, tava com muita saudade dele ele é tipo um irmão pra mim.
Ele tava acompanhado achei que era alguma ficante dele, mais era a prima, ela é bem bonita, amei o cabelo dela.
Dei um abraço nele, montei meu prato e ficamos ali conversando, a prima dele tava bem na dela, ela deve ser timida, pra parar com esse clima eu falei com ela.
O GM e o NC, estavam ali conversando e nem prestavam atenção na gente.
Dani: qual teu nome??
Daniela (apelido= Dani), 22 anos,
Irmã do GM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Morro á Morro
FanfictionEu prometo dizer eu te amo todas as noites e provar isso todos os dias...