Virginia💫
Dani💕: VIRGINIAAAAAAA
Dani💕: virginiaa vagabunda, me responde
Dani: ôh rapariga dos infernos, ACORDAAAVih: o que foi??
Dani💕: isso é hora de acordar?
Vih: é sim, diz oque foi?
Dani💕: vamo pra pracinha hoje, 19:00 esteja pronta, eu passo ai
Vih: não estou muito afim de ir não
Dani💕: tu não tem que ta afim não, tchau, bjs
Vih: tchau fresca
Meio que fui obrigada a ir pra pracinha né, fiquei a tarde toda vendo série, última temporada de Greys anatomy, essa série é tudo pra mim, tomei banho e botei uma roupa e a Dani chegou pra me pegar.
Vih: fala vagabunda — abracei ela e subi na moto.
Dani: oiie mô, vamos — dirige até a pracinha.
A gente chegou na pracinha e fomos pra perto do povo, estava sentado o RF, o Nic, a Hele e o GM, o GM ainda não tinha me visto, ele estava olhando pro lado mechendo no celular.
A gente chegou e sentou perto deles, eu sentei perto do Nic e a Dani do GM, eu e o GM trocamos olhares, mas logo ele virou a cara, a gente ficou ali conversando, o GM não falava nada.
Eu resolvi ir até um bar pra comprar uma água, fui no bar e logo o GM apareceu.
Vih: que foi? — fala enquanto espera a água.
GM: ta com raiva?
Vih: não — continua não olhando pra ele.
GM: e pq tu ta assim??
Vih: assim como? To normal
GM: com cara de cu, ta brava porra?
Vih: ja disse que não tô — fala sem paciência.
GM: — viro o rosto dela pra mim — então olha pra mim.
Vih: — nos olhamos por alguns segundos, e pego a água e saio dali sem graça.
GM: — da um sorriso sacana.
A gente ficou ali conversando mas um pouco e depois eu fui pra casa com o Nic, ele me deixou em casa e depois deixou a Hele, acho muitas fofo eles dois juntos.
Hoje é sexta, o dia do meu ''encontro'' com o Vitor, o Vitor é um cara legal, mas não faz muito o meu tipo, ele é loiro dos olhos claros, é alto e tem um corpo lindo.
Ele veio me pegar na entrada do morro, entrei no carro e fomos pro restaurante, a gente comeu foi bem divertido, no final ele me deixou na entrada do morro e me roubou um beijo, eu continuei, mas o beijo era bem sem graça.
Eu estava subindo o morro, e uma moto para do meu lado, e pelo cheiro do perfume ja sabia quem era.
GM: iae, quer uma carona?
Vih: não precisa ja estou chegando — continuo andando.
GM: deixa de ser marrenta e sobe logo.
Vih: sou marrenta não, vai que você tente me roubar outro beijo denovo.
GM: mas beijo roubado daquele playba tu quer né?
Vih: vai ficar me seguindo agora? — falo brava.
GM: to te seguindo não maluca, tava passando pela antrada do morro e vi vocês.
Vih: problema seu — volto a subir.
GM: deixa de coisa e sobe na moto, eu prometo não fazer nada com tu, a não ser que tu queira — sorri safado.
Vih: eu só vou aceitar pq tô longe de casa e estou cansada — subo na moto e ele me leva até em casa — obrigada — já ia entrando mas ele me puxa.
GM: nem um beijinho de agradecimento?? — fala zoando.
Vih: você prometeu — encaro ele.
GM: ta bom — solto ela e ela entra.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Morro á Morro
FanfictionEu prometo dizer eu te amo todas as noites e provar isso todos os dias...