24

555 15 0
                                    

Virginia💫

Já estava deitada quando sinto a cama afundando do meu lado, provavelmente o GM já tinha chegado para dormir.

Adormeço mas a logo acordo com um pesadelo.

Vih: NÃO!! — grita desesperada e senta na cama.

GM o que aconteceu? — fala preocupado e coloca a mão nas costas dela.

Vih: eu tive um pesadelo com o meu pai — fala, começa a chorar e abaixa a cabeça.

GM: calma, foi só um pesadelo vem cá — puxa ela para um abraço enquanto estavam sentados, ela retribue o abraço e ele põe uma mão nas costas e outra no cabelo dela — tá tudo bem — tenta acalmar ela.

Não sei porque mas me sinto segura com o GM, o abraço dele é aconchegante e protetor, eu pequenininha nos braços dele me sinto protegida.

A gente foi deitando aos poucos e dormimos abraçados.

Acordei cedo e vi que o GM não estava ali, levantei fui ao banheiro escovei os dentes, e tomei um banho sem molhar o cabelo, vesti um biquíni e um shorts jeans.

Pentiei o cabelo e fiz um coque frouxo, passei protetor solar no corpo e no rosto, passei desodorante e um lip tint.

Peguei meus óculos escuros, botei na cabeça, e desci para tomar café.

(Look Virginia👇)

Vih: bom dia gente — fala animada e senta na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vih: bom dia gente — fala animada e senta na mesa.

Todos: bom dia.

Comemos e conversamos, o GM ficou na dele o tempo todo, o que já era de se esperar.

Ficamos num lugar da praia onde tinha umas barraquinhas, os meninos estavam assando carne na churrasqueira.

E a gente só estava sentado e sendo servida, o Pedro estava chorando porque queria ir tomar banho de mar mas a Joane não queria ir agora e o Thiago estava assando as carnes.

Joane: perai que a gente vai filho — pega ele e tenta acalmar pra ele parar de chorar.

Vih: deixa que eu levo ele.

Joane: não precisa mulher, já já a gente vai.

Vih: não se preocupa eu levo ele.

Joane: então tá bom, pode levar — sorri.

Pego ele no colo e levo até a beira no mar, boto ele no chão e vou segurando as mãozinhas dele pois ele ainda não sabe andar.

Ele estava rindo muito e se divertindo, acho tão fofo ver crianças feliz, continuei ali brincando com ele.

...

Joane: essa aí gosta de criança — fala alegre.

NC: ela ama crianças, sempre foi assim — fala observando ela.

Dani: ela vai ser uma ótima mãe futuramente — fala observando ela.

RF: essa da certo pra tu GM — fala baixinho só pra o GM ouvir, ele diz isso pois sabe que o GM tem um sonho de ser pai.

GM: cala a boca — fala só pra o RF ouvir.

Voltei com o Pedro nos braços e sentei na cadeira com ele no colo.

Joane: brincou bastante mamãe? — pega o Pedro e enrola na toalha.

Vih: tenho certeza que sim — fala sorrindo e olho despercebida para o GM que estava com os olhos em mim e logo eu tirar o olhar dele.

...

De Morro á MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora