19

632 14 0
                                    

Virginia💫

Vih: Daniela tu tem noção que a Hele é o Nic tão namorando e não disseram nada — entra na casa de Dani fazendo escândalo.

GM: boa noite pra vocês também — fala enquanto assiste televisão na sala.

Hele: desculpas GM — fala rindo.

GM: e vocês tão namorando mesmo?

Hele: sim — fala gentilmente.

GM: mó cuzão o NC, nem me disse nada — fala bolado.

Vih: tá vendo o GM me intende... Cadê a Dani? — pergunta para o GM.

GM: tá lá em cima pode subir.

Eu e a Hele subimos e para o quarto da Dani e ficamos por ali, conversamos, assistimos e comemos, já era madrugada e as meninas estavam dormindo, mas me deu uma vontade de comer

Então desci para cozinha e fui pegar algo para comer, mas o que vocês estão pensando aconteceu...

Vih: que susto GM — tava bebendo água e viro, e tomo um susto.

GM: tá devendo? — fala zoando é ri.

Vih: eu mesmo não, mas enfim, vou subir — já ia saindo.

GM: — seguro o braço da Virginia —  nem um beijinho de boa noite? — fala debochado.

Vih: olha GM vou te mandar o papo reto, não sou qualquer uma que você pega quando quiser, e também não sou nenhuma emocionada que sonha em namorar você, mas não sou brinquedinho de bandido, vamos ficar só na amizade que é melhor para todos — fala séria.

GM: — fica calado e a solta.

Saio dali, e volto para o quarto das meninas e deito com elas, e adormeço.

GM🔥

Fiquei sem reação com o que a Virginia disse, mas ela tá certa, não quero nada sério com ninguém e se ela ficar emocionada depois, a culpa vai ser minha.

Tô bem solteiro e é assim que quero ficar, namoro só trás problemas.

Subi para o meu quarto e logo adormeço, acordo cedo tomo banho e me arrumo, e subo para a boca.

Virginia💫

Acordo e vejo que as meninas ainda estão dormindo, fui ao banheiro e fiz minhas higienes pessoais, penteio o cabelo e visto um shorts e um croped, e tento acordar elas.

Vih: bora cambada, tá na hora de acordar — fala gritando.

Hele: meu Deus Virginia, para de gritar — fala e bota um travesseiro na cara.

Vih: já é 12:00 vamos acordar, que quero almoçar lá na dona Maria.

Elas levantam e se arrumam e descemos para o restaurante da dona Maria, lá tem o melhor PF do Rio, almoçamos e ficamos conversando.

Dani: podemos falar de você e do GM agora? — fala se referindo a Virginia e sorri.

Vih: não tem o que falar Daniela, a gente ficou algumas vezes e só, e fica relaxada que o nosso "rolo" — faz aspas — acabou — fala sincera.

Dani: vocês terminaram porque? Não me diz que meu irmão fez alguma se não eu quebro a cara dele — fala irritada.

Vih: não Dani o GM não fez nada, eu preferi acabar logo, o GM não quer nada sério com ninguém e eu também tô bem solteira, e ele trata as mulheres daqui como brinquedo e não quero isso pra mim.

Dani: eu amo meu irmão, mas você tá certa, mas eu ia adorar que você fosse minha cunhadinha — fala animada.

Vih: nem sonha Daniela porque não vai rolar — fala rindo e acabando com a alegria dela.

...

De Morro á MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora