39

350 6 0
                                    

Helena🌙

Depois que eu fiz o teste de farmácia e deu positivo eu fui fazer o teste de sangue e também deu positivo, eu tava muito ansiosa pra contar pra o Nic então preparei uma surpresa e fui lá.

Chego na casa do Nic e já vou entrando.

Hele: bom dia gente linda - fala pra Vih e para o Nic.

Nic: bom dia gatinha - fala e da um selinho nela.

Vih: bom dia, ja vou indo viu gente - chega perto da Hele e fala no ouvido dela - boa sorte - sai.

Hele: obrigada - sussurra - amor - fala tensa - eu queria conversar com você.

Nic: pode falar amor, é algo sério? - fala preocupado.

Hele: é-não sei-talvez-sim - fala gaguejando e tensa.

Nic: - solto o celular na mesa e viro completamente pra ela - solta o papo - fala preocupado.

Estava com uma caixinha pequena na minha bolsa, tiro ela e dou para ele, ele abre a caixa e olha com o olhar arregalado pra mim.

Nic: isso é sério? - fala em choque.

Dentro da caixa tinha um par de sapatinho e o teste de farmácia.

Hele: sim amor, eu to grávida - fala r começa a chorar.

Nic: porque você ta chorando? - chega perto dela e segura o seu rosto.

Hele: nós nunca conversamos sobre filhos os algo assim, não foi planejado - fala ainda chorando e tímida.

Nic: pô, só porque a gente não conversou não significa que eu não queira ter uma familia com você, foi inesperado mas eu tô muito feliz, ter uma familia com você isso é incrível - da um selinho demorado nela.

Hele: mas você não ta com medo? - limpa as lágrimas.

Nic: pô, a gente fica com um pouquinho de medo mas eu tô do seu lado e vou ficar, a gente casa se você quiser, mora junto, isso é o de menos, o que importa é que eu vou está com você e com esse bebê - toca na barriga dela.

Hele: eu te amo muito - abraço ele bem forte.

Nic: também te amo minha preta - retribuo o abraço.

Hele: o que a gente vai fazer agora? as pessoas vão falar que foi muito rápid...

Nic: você não tem que se preocupar com o que as pessoas vão falar, isso é algo entre nós dois, e eu não sei, se você quiser a gente casa - fala sério.

Hele: - ri - a gente não precisa casar agora.

Nic: a gente pode morar junto então, quero ficar de olho em você, você precisa começar a se alimentar bem e fazer os bagui lá no médico.

Hele: - ri - eu vou começar o pré-natal sexta feira, aí sim eu vou saber o que fazer, tudo é muiti novo pra mim.

Nic: num tem o bagui dos três meses que não perigosos?

Hele: sim, eu estou com dois meses ainda mas vai da tudo certo.

Nic: - tem um choque de realidade - meu Deus eu vou ser pai - fala preocupado e feliz.

Hele: sim meu amor - sorri e beija ele.

...


De Morro á MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora