38

394 7 0
                                    

Virginia💫

O Nic relaxou em relação a minha tia, e hoje vai ter um churrasco na nova casa dela e do Lúcio pra comemorar.

Só vai a família mesmo e alguns amigos, estou esperando o GM me buscar porque vamos juntos.

Sobre eu e o GM estamos na mesma, ficando sério mas sem título oficial, eu nunca fui de ficar neurótica com títulos e tudo mais, mas dessa vez eu estou preocupada.

Preocupada por não ter certeza se ele quer namorar ou se vai querer em algum momento, ele pode desistir e não querer mais nada, eu realmente não sei e isso me preocupa um pouco.

Mas como eu disse não quero colocar pressão em cima dele, vamos ver no que dá.

Chegamos na Tia Rosa e fomos em direção dela e ao Lúcio cumprimentar, depois fomos até o Nic e a Hele.

Vih: oi gente bonita, como vocês estão? — falo e sentamos perto deles.

Hele: oi gata, eu estou bem, o Nic ja teve os surtos de ciúmes dele com a mãe mas ja está tudo bem — fala e ri.

Nic: tive surto nenhum não — fala um pouco bravo.

Hele: oh amiga, posso falar com tu em particular rapidinho?

Vih: claro, vamos.

Fomos até um lugar mais afastado onde estava vazio.

Hele: amiga eu acho que tô grávida — fala rápido e desesperada.

Vih: QUÊ? — fala alto.

Hele: para de gritar doida, eu ainda não sei tô, e o Nic não sabe que eu suspeito — fala preocupada.

Vih: aí meu Deus, eu não sei nem o que falar — fala em choque.

Hele: eu to com medo vih, se eu estiver grávida o que eu vou fazer? eu e o Nic estamos juntos a menos de um ano, o que vão achar de mim? — fala e começa a chorar.

Vih: amiga, você não deve satisfação a ninguém e o Nic gosta muito de você, se você realmente tiver grávida ele vai adorar — tento confortar ela — você já fez o teste?

Hele: não, mas minha menstruação é muito certinha e já ta atrasada faz pouco mais de uma semana.

Vih: então vamos fazer assim, amanhã de manhã tu passa lá em casa e a gente vai fazer o teste direitinho.

Hele: tá bom, obrigada mesmo.

Vih: fica tranquila vai da tudo certo.

Dia seguinte...

Vih: e aí Hele, ja fez xixi no palito? — fala da porta do banheiro.

Hele: calma Virginia, acabei de entrar no banheiro — fala preocupada.

Vih: eu tô nervosa Helena, faz logo isso.

...

Hele: — sai do banheiro chorando e em choque — eu tô grávida.

Vih: aí meu Deus, aí meu Deus — fala animada — isso é bom né?

Dani: — chega de surpresa na casa da Vih — desculpa a demora, já fez o teste? deu positivo? porque vocês estão com essas caras?

Vih: a Hele ta grávida — fala animada.

Dani: meu Deus, que bom Hele, vamos ser titias — fala pra vih e abraça as duas — como esta se sentindo? — fala pra Hele.

Hele: eu não sei o que eu faço, eu - eu to feliz mas com medo da reação das pessoas.

Vih: eu ja disse, fica suave que o Nic vai amar saber disso e ele vai ficar do teu lado.

Hele: eu espero que sim, obrigada meninas vocês são incríveis — fala e abraça elas.

...




De Morro á MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora