Virginia💫
Acordei cedinho e fui logo pro trabalho, hoje o salão tava lotado, quando é dia de baile, o salão enche de gente, hoje tava bem puxado, nem tempo de almoçar eu tive, so comi um pastel e um guaraná.
O salão fechou de 18:00, fui pra casa, tava super cansanda, nem sei se vou pro baile hoje, cheguei em casa, e fui comer, depois tomei banho e me deitei no meu quarto.
Recebi uma mensagem no whats de um numero desconhecido, era a Daniela me perguntando se eu ia pro baile.
WhatsApp on
Xxx: oii gata, é a Daniela
Vih: oii Dani, tudo bem??
Dani: to bem, tu vai pro baile hoje?
Vih: nem sei mulher, to tão cansada
Dani: você vai sim, quero nem saber, de 23:00 eu passo ai pra te buscar, beijo, vai bem gata
Vih: ta boom, kkk
WhatsApp off
A Daniela praticamente me obrigou a ir, quando deu 22:00, fui tomar banho, vesti um short, um body e um tenis, não tenho paciencia pra vestido e salto.
(look Virginia)
Não demorou muito e a Dani chegou, quem vê a gente junta nem imagina que a gente se conheceu essa semana, a gente é tão intima qua parece que ja nos conhecemos a anos.
Ela também tava de short, mas tava de crooped, e coturno, ela tava maravilhosa, a gente foi pro baile, tava todo mundo nos olhado, acho que é porque a Daniela é a irmã do GM.
A gente chegou e foi logo pro camarote, o GM tava se pegando com uma menina por la, o RF tava sozinho bebendo e o NC tava la embaixo dançando com uma mina.
Mas não demorou muito ele subiu com ela, eu não a conhecia mas a Dani quando olhou pra ela quase teve um treco.
Dani: HELENAAAAAA — corre e abraça ela.
Helena: oiie meu amor, sdds de tu gata — retribui o abraço.
Helena (apelido= Hele), 21 anos
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Morro á Morro
FanfictionEu prometo dizer eu te amo todas as noites e provar isso todos os dias...