16

690 24 0
                                    

GM🔥

Deixei a virginia em casa, e fui no barraco ali com a Paulinha, ela fez um boquete e depois eu fui pra casa.

Aquele beijo que eu e a Virginia demos não sai da minha cabeça, nunca fui de ficar assim por ninguém, nem com a puta da Jessica eu era assim.

Não sei o que aquela mulher fez comigo, mas eu não posso ficar assim.

Dani: pensando em quê irmãozinho — fala enquanto se joga no sofá ao meu lado.

GM: só no boquete da Paulinha — fala safado.

Dani: que nojo.

...

Virginia💫

Cheguei em casa e já me joguei na cama, tava muito cansada, fiquei pensando no meu beijo com o GM, pqp beijo bom da porra, tudo naquele homem é bom, mds. E logo adormeci com os meus pensamentos.

Acordei e hoje era dia de baile, acordei bem tarde, não tinha ninguém em casa então resolvi ir comer em uma lanchonete, fiz minhas higienes pessoais e troquei de roupa.

Fui numa lanchonete que tinha aqui no morro comi 3 coxinhas e uma latinha de Coca-Cola e depois voltei pra casa, falei com as meninas que ia pro baile com Nic e ia encontrar elas lá.

Escolhi minha roupa e fui me arrumar hoje tava bem animada e queria dançar muito, escolhi um shorts e um croped e fui me arrumar, fiz uma make básica e subi pra o baile.

Hoje a Dani não veio me buscar, ja encontrei ela lá, ela tava no camarote junto com os meninos e a Hele, subi pra onde eles estavam e fiquei bebendo com eles.

Como sempre o GM tava quieto na dele, como tenho coração bom fui falar com ele.

Vih: ta tudo bem?? — parei do lado dele na grade.

GM: Tô, porque?

Vih: tu fica ai sozinho com essa cara de cu pensei que tava triste, sei lá.

GM: tô com cara de cu não maluca, mas queria te contar uma coisa.

Vih: oque é??

GM: gosto de falar não, é melhor fazer...

Vih: — fiquei confusa, mas logo ele me beija com muita vontade, era um beijo quente e com saudade eu continuei né, ele beija gostoso demais.

GM: foi mau aí, mas eu precisava disso — fala com tom de arrependimento.

Vih: qual teu problema GM? Tu não bate bem da cabeça, primeiro me beija e depois fica aí com essa casa de cachorro arrependido, ah vai tomar no cu — fala revoltada.

GM: ih qual foi maluca? — fala confuso

Vih: queria me beijar ou não porra?

GM: queria ué — fala com sinceridade.

Vih: então para de se desculpar e me beija — fala por impulso, porém com um fundo de verdade.

....

De Morro á MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora