36

429 11 2
                                    

Virginia💫

É muito bom estar assim com o GM como se realmente a gente namorasse, no começo eu não estava ligando sobre nós dois estarmos só ficando.

Mas agora eu queria muito oficializar isso, as vezes estamos em um lugar e aparece alguma mulher dando em cima dele e minha vontade era dizer "sai daqui que ele tem namorada".

Mas não quero colocar pressão nele, espero que ele se toque rápido.

Vih: vai dizer que não valeu a pena - fala se referindo a comida enquanto come.

GM: realmente valeu, ta muito bom - fala enquanto come.

Vih: vamos assistir o que hoje? - fala animada.

GM: sei lá, o que você quiser, só quero ficar com você hoje - fala sincero.

Depois que comemos subimos para o quarto e eu coloquei um filme de romance (After) e a cada cena de sexo que passava o GM soltava uma piada.

Eu ri praticamente o filme inteiro porque ele não sabe assistir filme vei, ele fica falando uns negócios nada a ver, então eu ri muito.

Vih: chega - desliga a televisão - você fala demais - subo em cima dele e beijo ele.

GM: até que fim você percebeu que era isso que eu queria - fala safado entre o beijo.

Transamos a noite inteira praticamente, na cama, no sofá, no banheiro, hoje eu realmente só queria sentir nossos corpos juntos.

...

Hoje é sábado e eu não trabalho e o GM resolveu passar o dia comigo, só que não aqui, vamos para praia.

Eu tava super animada um rolêzinho de casal, quem vê até pensa.
Eu e o GM ficamos sentados na areia praticamente todo tempo, tomamos banho um pouco também.

Eu me sinto tão bem de estar assim com ele como se fôssemos um casal, e ele me trata tão bem que nem parece aquele cara ignorante que conheci no ano passado.

E eu jamais imaginaria que me apaixonaria e ficaria assim com ele.

GM: no que ta pensando - fala e olha pra mim.

Vih: só de como eu nunca imaginaria está assim com você hoje em dia.

GM: também nunca imaginaria isso, gostar tão rápido dessa galega marrenta - fala e puxa ela pra sentar no colo dele.

Vih: - seguro no rosto dele - eu adoro está assim com você, só nós dois e mais ninguém.

GM: é eu também - puxo ela pra um beijo.

Tiro uma fotinha fofa de nós dois só pra guardar mesmo, nós não postamos nada juntos e isso foi algo que nós dois decidimos.

Mas eu adoro tirar fotinhas dele enquanto ele não vê, só para eu ficar babando depois.

(Foto)

(Foto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

De Morro á MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora