GM🔥
Olhei ao redor e vi que a Virginia não estava por aqui, olho para o mar e vejo ela tentando sair, fico desesperado e corro para tentar tirar ela de lá.
Vou nadando até onde ela está e começo a ficar nervoso, quando chego perto dela pego ela nos braços e levo até a areia, ela estava desmaiada com a respiração muito fraca.
Olho para os lados e não vejo ninguém pra pedir ajuda, olho para ela com um olhar de desespero e medo, faço respiração boca a boca nela e aos poucos ela vai tossindo e sai água de sua boca.
Ela abre o olho ainda com a respiração ofegante e olha pra mim.
Vih: o que aconteceu? - olha com medo.
GM: você estava se afogando, mds que bom que você está bem - abraço ela bem forte.
Vih: - retribuo o abraço e fica em silêncio.
GM: eu não sei oa faria se alguma coisa acontecesse com você - solta o abraço e olha nos olhos dela - Virgínia eu... -tentar falar algo mas não consegue.
Vih: GM??
GM: eu vou tomar uma cerveja - sai dali.
Volto para onde estava e pego uma cerveja, velho o que essa garota fez comigo? eu nunca senti isso por ninguém, ela mexe com a minha cabeça de uma forma que eu nem sei explicar.
Ver ela se afogando ali me fez pensar, o aconteceria comigo se algo acontecesse com ela? ao mesmo tempo que eu só quero ela perto de mim eu também quero que ela não esteje.
Eu não posso me envolver com ninguém ainda mais com a prima do meu mano, se eu fizer mal pra ela de alguma forma ou se algo acontecer com ela por minha causa eu nunca vou me perdoar
Virginia💫
O GM me deixa muito confusa, ele é todo indeciso e bipolar desse jeito dele, o que me faz ficar com muita dúvida, as vezes eu acho que ele gosta de mim mas as vezes parece que ele me quer longe.
Depois que o GM sai eu pego as minhas coisas e volto pra casa, tomo um banho bem demorado e troco de roupa, me jogo na cama e coloco uma série na TV.
Escuto uns barulhos no quarto e acordo assustada.
GM: pode voltar a dormir, sou só eu - entra no quarto e vai direto para o banheiro.
Viro de lado e volto a dormir mas logo acordo novamente com o GM me puxando pela cintura e fazendo com que nós ficássemos de conchinha.
Não exitei, eu gosto de estar assim com ele, sinto como se fossemos um casal de verdade, não vou mentir eu gosto da ideia mas também me preocupa muito.
Meu último relacionamento já faz mais de 2 anos, terminei pois ele era muito abusivo comigo, ele era gerente da boca de Paraisópolis.
Eu já tinha 19 anos quando o conheci e me encantei de cara, ele me iludia muito dizendo que seríamos muito felizes, que casariamos e tudo mais.
E eu sempre fui muito romântica e só de pensar em casar já fico encantada, mas ele me traía com várias mulheres do morro, ele era abusivo comigo mas só me bateu uma vez.
E logo eu terminei com ele, eu jamais namoraria com um homem que me machucasse, eu era amiga do dono do morro de lá e só assim pra ele me deixar em paz.
Ele quis voltar várias vezes mas eu não quis, e alguns meses depois a minha mãe faleceu e com todos esses sentimentos tive depressão e tentei me suicidar duas vezes.
Mas tenho muita vontade de estar em um relacionamento de novo, é bom ter alguém sempre do seu lado pra lhe apoiar, mesmo que eu ainda não tenha vivido um relacionamento assim é isso que eu quero para o próximo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Morro á Morro
FanfictionEu prometo dizer eu te amo todas as noites e provar isso todos os dias...