22

571 12 0
                                    

Virginia💫

Falta uma semana para o Natal e eu estou super ansiosa, o GM comentou com a galera que tem uma casa na praia e a gente resolveu passar o Natal e ano novo lá.

Vai apenas eu, a Dani, a Hele, o GM, o Nic, o RF, e mais um casal, com um filho de um anos, que eu não conheço.

A gente chamou minha tia mas ela tá namorando agora, pois é, e disse que vai passar as festas na casa do namorado.

Ele é morador daqui do morro geral gosta dele, então temos confiança.

Hoje a gente vai seguir viagem, minhas malas estão prontas, só estou esperando virem me buscar, a Dani me obrigou a ir com ela e com o GM.

E a Hele vai com o Nic e o RF, e o casal vai no carro deles mesmo.

Desde daquele ocorrido eu e o GM não nos falamos mais, a gente só diz "oi e oi" e pronto, nada demais.

...

Seguimos viagem e logo chegamos na casa, tiramos as malas do carro e fomos decidir quem ficava com cada quarto.

GM: são três quartos de casal, e um com duas camas de solteiro, eu fico com um de casal e vocês se decidam aí — pega sua mala e vai para o quarto.

Nic: eu fico no outro quarto com a Helena, tamo indo — Nic e Hele sobem para o quarto.

JV: eu, minha patroa e o Pedro ficamos no outro de casal — sobem pra o quarto.

RF: eu que não vou dormir com o GM, vou para o quarto de solteiro, e cabe mais uma — espera uma das duas decidir.

Dani: amiga, eu vou para o quarto de solteiro, desculpa mas tu vai ter que aguentar o GM — ri e sobe com RF.

E quem sobra? Eu, aff, não acredito que vou ficar com o GM, eu só posso tá pagando os meus pecados viu.

Subi para o quarto e o GM tava no banheiro tomando banho, estava arrumando minhas coisas e logo ele sai do banheiro.

GM: tá fazendo oque aqui? — sai só de toalha do banheiro.

Vih: — viro pra ele e começo a gaguejar pois ele estava só de toalha — eu-e-u eu tenho que ficar nesse quarto com você, foi o único que sobrou, não tive escolha.

GM: beleza — concorda e volta para o closet e troca de roupa.

Saio do quarto e vou dar uma volta na praia, a casa lá é de frente ao mar num lado mais deserto, sem muitas pessoas, eu amo a  praia.

O mar, a brisa no corpo, tudo pra mim, vejo de longe a Dani me chamando pra gente ir almoçar e volto para a casa.

Almoçamos num restaurante que tinha na cidade e depois voltamos pra casa, já eram mais ou menos umas 15:00 da tarde.

A gente decidiu não ir para a praia hoje e ficamos só sentadas na areia conversando.

...

De Morro á MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora