43

324 3 0
                                    

Virginia💫

GM: oii?

Vih: você quer ter filhos comigo? — fala tímida e desvia o olhar dos olhos dele.

GM: claro que sim amor , que pergunta é essa? você sabe que sou louco pra ter uma família com você — seguro o rosto dela e faço carinho.

...

Acordo assustada e levanto da cama rapidamente, olho pra o lado e vejo que o GM ainda está dormindo.

Vou até o banheiro e lavo o rosto, sonhei novamente com o meu pai.

No sonho ele estava saindo da prisão e dizia que ia vim atrás de mim, tenho muito medo do dia que meu pai sair da cadeia, porque querendo ou não eu que denunciei ele no dia que matou minha mãe.

Volto para a cama e pego o celular, abro o whatsapp e tem uma mensagem de um número desconhecido.

"papai tá chegando"

Derrubo o celular no chão e com o barulho o GM acorda.

GM: o que aconteceu? — fala preocupado.

Vih: meu pai — fala gaguejando — meu pai ta vindo? — fala entre as lágrimas.

GM: que, como assim? — vai até ela e abraça.

Vih: meu pai GM, eu recebi uma mensagem "papai tá chegando"

GM: isso pode ser brincadeira de mal gosto, olha pra mim — segura o seu rosto — eu não vou deixar nada de ruim aconteça com você, ta me ouvindo?

Vih: ta bom — enxuga as lágrimas e deito na cama abraçada com o GM.

Eu não quis preocupar ele com meu medo por isso não disse mais nada, mas não irei negar que tenho medo do que pode acontecer, meu pai nunca foi muito próximo a mim, então não tem motivo para me poupar de algo.

Antigamente era raro os momentos de pai comigo, minha mãe não gostava de me deixar sozinha com ele, pelo menos nunca depois que nos mudamos, quando eu morava no Alemão ele sempre foi muito próximo de mim e da minha mãe.

Quando fomos para o Paraisópolis ele começou a ser violento comigo e com a minha mãe, então tenho muito medo do que pode acontecer.

...

Acordei um pouco zonza mas ja fui logo me arrumar para o trabalho, acordei e o GM já não estava mais no quarto, a maioria das minhas coisas estão aqui, já passo tanto tempo que nem sei como vai ser para eu me mudar depois.

Não passo tanto tempo na minha casa, como eu disse quero dar total liberdade para o Nic e a Hele, então passo mais tempo aqui até encontrar uma casa para eu morar.

Já são cerca de 12:00 da manhã e estou saindo do trabalho para almoçar, o GM estava muito ocupado então não veio me buscar para almoçar com ele, então fui até a dona Cida almoçar.

Entrei em um beco para chegar na dona Cida, sinto alguém chegando atras de mim e me viro para ver quem é, quando me viro sinto alguém colocando um pano no meu rosto e logo desmaio.

...

De Morro á MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora