02

1.6K 43 3
                                    

Virginia💫

Nic: tu ta grande demais parceira — fala surpreso com o quanto eu cresci

Vih: claro né, faz mais de 10 anos que a gente não se vê, eu ia ficar pequena pra sempre?? — rimos

Tia Rosa: bora comer, deixem pra botar o papo em dia depois.


Minha tia foi pra cozinha e a gente a-seguiu, comemos e depois foi todo mundo pra sala, conversamos sobre mim e também sobre eles, conversamos tanto que acabou anoitecendo.

Nic: olha pro relógio — vou sair agora, tá tendo jogo na pracinha, e eu falei pros boy, que eu ia, quer ir também Vih?

Vih: pode ser, só assim eu vou conhecendo as pessoas — nos levantamos e fomos

Fomos conversando o caminho todo, sobre coisas do passado e logo chegamos na praça e a gente foi pra um grupinho de pessoas, onde tinham 2 homens e 1 mulher.

Nic: iae rapaziada, oi jessica — faz toque com os boy, e cumprimenta jessica.

RF: quem é a mina? — fala interessado.

Nic: minha prima, chegou hoje de Paraísopolis, mais pode tirar o olho viu — fala sério o repreendendo.

RF: iae mina? satisfação, RF — levanta e estende a mão.

Vih: satisfação virginia, mais pode me chamar de vih — estende o braço e o cumprimente — Oii — falo com os outros 2.

Jessica: oii — da um sorriso falso.

Vih: qual teu nome? — tento puxar assunto.

Jessica: meu nome é jessica e esse e meu marido e dono do morro o GM — fala se gabando.

Vih: satisfação — dou um sorrisinho, mais não gostei muito dela.

Jessica: amor eu vou ali falar com a erica, ta bom? — da um selinho em GM e vai.

GM: ta bom — retribui o selinho.

Nic: vih fica ai, eu vou ali falar com uma mina e ja volto — fala e da um sorriso sacana.

RF: perai NC, eu vou com tu —vai atras de NC.

Vih: você não é muito de falar né? — tenta puxar assunto.

GM: e isso te interessa.

Vih: nossa desculpa, se conversar te incomoda — me levanto e vou até o NiC.

Nic eu já vou, tá? — nem espero ele responder e vou indo pra casa.

Pô, que cara mais chato esse tal de GM, só puxei assunto e ele foi todo ignorante, ele e aquela tal de Jessica, nã gostei da cara dela, e quando eu não simpatizo com alguém, já viu.

Cheguei em casa e fui logo pro meu quarto, minha tia já tinha ido dormir, até porque já era mais de 23:00 da noite, tomei banho e também me deitei.

Fiquei mechendo no celular e resolvi postar uma foto que tinha tirado faz um tempo, e logo depois adormeci.

Instagram

Virginia_sousa

Tranquila igual furacão🌪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tranquila igual furacão🌪

❤386 💬297

...

De Morro á MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora