Duas semanas e 4 dias, após o incidente que me queimou 80% por cento, de todas minhas carnes, com dores extremas, que depurou minha alma, aos cuidados das benfeitoras Damas da Noite, deixei a terra. Meu estado espiritual estava mais ciente da lei divina, pois durante todo o tempo em que fiquei aprisionado na cama, pude encontrar essa lei, entendi, que não é do homem o dom da vida, mas sim de preservá-la.
Ele disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá" (João 11.25). Essa esperança não apenas vai tocar a eternidade, mas você já pode desfrutar o melhor dela hoje e agora.
Deus nos criou para o louvor da glória Dele, para termos intimidade com Ele, mas essa comunhão foi quebrada e destruída quando o homem pecou. O pecado é fruto do homem, e o que Jesus veio fazer na Terra não foi exatamente arrancar esse fruto, mas mudar a sua natureza. É como um limoeiro: não adianta arrancar os frutos, porque a árvore continuará produzindo limões, mas, se você cortar a raiz dela e enxertar um ramo de laranja serra d'água, passará a produzir laranjas bem docinhas. Jesus veio para trazer mudança.
A fé cristã não é a mudança de uma placa religiosa, pois não é a religião que liga o homem a Deus, e, sim, a obra de Jesus na cruz. Quando contemplamos essa verdade, a mudança certa chega na vida de cada um. A morte de Jesus na cruz foi exatamente para pagar toda a dívida da humanidade. Não tínhamos nenhuma condição de pagar, mas Jesus assumiu o castigo que era destinado a nós. Por isso, o homem pode ser perdoado, pode ser salvo e reconciliado com Deus. Quando uma pessoa aceita essa verdade, entende que Jesus é quem salvou a humanidade. Ela passa a desfrutar a paz em seus dias na terra e adquire uma certeza chamada "vida eterna". Então, creia: o salário do pecado é a morte, mas Jesus assumiu em nosso lugar para que pudéssemos ter vida, perdão e escrever o nosso nome no livro da eternidade. Que você possa vivenciar essa promessa!
O dom da vida, o qual é pouco reconhecido. Por quê você acha que não pediu para nascer? Quantas famílias têm filhos planejados e, de repente, nasce mais um filho. E como você ainda diz que não queria nascer? Seu pai estava fazendo um planejamento familiar. Sejam bem vindos, minha filha e meu filho, este mundo é de vocês!
Quando seus pais tiveram relação sexual, entre milhares e milhares de espermatozoides, um apenas se encontrou com um óvulo, e esse único espermatozoide, que é você, conseguiu penetrar nele e você foi concebido; milhões ficaram para trás, só um entrou. Então nós pedimos para nascer sim! Nascer ou não nascer é problema de Deus, por isso temos que bendizer aos pais que temos; mesmo que não sejam biológicos. E as pessoas que foram criadas pelos pais adotivos têm que louvar dobrado, pois têm pais em dobro.
Você escolhe o tipo de vida que você quer ter. Feliz o homem que me ouve e que vela todos os dias à minha porta e guarda os umbrais de minha casa! (Provérbios 8, 34).
Só nos tornaremos sábios se escutarmos as disciplinas de Deus. Ouvi minha instrução para serdes sábios, não a rejeiteis (Provérbios 8, 33).
Hoje a decadência é cruel, quantos daqueles que não encontraram Jesus hoje têm uma vida decadente.
Pois quem me acha encontra a vida e alcança o favor do Senhor. Mas quem me ofende, prejudica-se a si mesmo; quem me odeia, ama a morte (Provérbios 8, 35- 36).
Há muitas pessoas que são tementes a Deus e são felizes, porque conhecem ao Senhor. Quem vive a disciplina vai ser respeitado eternamente, pois é um homem que segue as Escrituras; um homem temente a Deus, íntegro. Feliz de você, minha amiga e meu amigo, que respeita a disciplina de Deus, a qual, muitas vezes, até é muito dura, mas é a nossa salvação, é tudo de que precisamos.
Mesmo que passemos a vida toda numa cama, ela continua sendo muito boa, cheia de sonhos e realizações. Quantas pessoas eu conheci que ficavam deitadas o tempo todo, mas eram muito felizes. A vida vale a pena, porque ela nos foi dada por Deus. Essas pessoas lutam com muita alegria.
Todos nós somos feitos de carne e nossa única fortaleza é temer a Deus, fugindo das ocasiões que nos façam cair no pecado. Tudo o que fazemos tem um resultado; não é fazer por fazer. Se ninguém descobrir o que estamos fazendo, Deus sabe, pois Ele sabe de todas as coisas. Todos nós temos a obrigação de ser de Deus, para não ir a caminho da morte. Temos que pensar seriamente nisso, e se estamos fazendo algo de errado, devemos prestar atenção, pois um dia vai ser descoberto. Nada deste mundo não é revelado. Mesmo quem vive de máscaras. O dom da vida é o melhor dom que Deus nos deu! Não seja um covarde em sua vida! Seja um vencedor em Jesus Cristo! Seja uma pessoa digna de sua própria vida. Você não nasceu porque quis, mas foi um presente de Deus.
Minha morte da carne, meu corpo foi cremado, e mais uma vez sofri, senti a dor da carne sendo queimada, e o cheiro que exalava, eu lembrava minhas vítimas sim ,Deus agia em minha vida espiritual agora depois de ter agido na minha física, pois vivi minha morte na íntegra.. Eu tinha que aprender, que não podemos fazer justiça em nome da justiça, porque Deus é quem age na justiça que nos não vemos justiça. Não crer que Deus protege a todos, e que cada um tem o que está designado para que o espírito aprenda. Deus tem tudo sob seu comando, não precisamos matar para obter justiça. Então eu ainda não estava preparado para ir para o tão sonhado céu, teria que expurgar as ultimas gotas de fazer justiça. Assim, fiquei por muitos tempo nas regiões mais tenebrosas de minha mente, criava para mim o pior dos infernos, onde eu queimava minhas ultimas ideias erradas da vida. Ouvi choro, lamentos, uivos e gritos que não me deixavam descansar, sussurros pedindo ajuda, praguejados contra Deus, contra o pai, mãe e todos os nomes que se possa existir na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Exu Pinga Fogo
SpiritualPor longos anos, o Conde Von Kurl Hansen, "Exu Pinga Fogo", espírito da linha da nossa amada Umbanda, viveu na Inglaterra no século XVI uma vida com imensa crueldade, pondo por fim na vida de muitas pessoas. Alguns mereciam dentro do seu julgamento...