XXVII - auto compaixão ou auto piedade

35 2 0
                                    


Eu tinha enviado uma carta para uma pessoa em particular, a qual nos ajudava em investigar as pessoas envolvidas com crimes hediondos om pessoas, mais especificamente mulheres como escravas sexuais e crianças com a pedofilia. Ele trabalhava já fazia muitos anos para as Damas da Noite, e eu riria aproveitar essa inteligência para me ajudar a descobrir quem eram e porque minha adorada esposa,  mesmo que eu não havia casado no papel, eu a considerava como esposa.

Quando o senhor Manfred chegou, eu estava com minha mente carregada de indagações, se ela Dorothea estava junto do grupo, então para mim ela me traiu, ou melhor chegou a mim com o intuito de me levar a uma cilada, uma emboscada, o porque não dera certo? seria porque eu são antes do dia amanhecer? eu teria estragado os planos deles que era me queimar dormindo? Eu teria o mesmo fim dos homens que um dia eu matei? Mas minha adorada esposa parecia me amar, como fui tão imbecil, ao ponto de me deixar levar..? O amor teria me cegado?

-Bom dia Senhor Conde.

-Bom dia Manfred, não via a hora da sua chegada, estou com sérios problemas como já lhe adiantei na carta. Descobriu alguma coisa?

-Sim, o que tenho para contar é bem preocupante, vamos aos fatos.

-Conte quero saber tudo, mesmo que isso vai me levar a decepção.

Vem, vamos começar com sua esposa, ela desde o inicio realmente fazia e faz parte do grupo, aquele da Itália do qual vocês desmantelaram, ela comandava a rede junto de grupos de homens ricos, ela se aproximou de primeira do senhor para vingar as perdas financeiras  que tiveram devido as circunstancias que vocês fizeram eles perder. a rede lacrava muito na Europa, e como sabe em diversos países vizinhos como puderam lutar contra eles. Esse grupo sempre foi o que comandava outros, e quando vocês destruiriam algumas casas onde eles mantinham pessoas para poder ganhar dinheiro, levaram eles a se organizar em prol de vingança. 

-Tudo isso eu estava esperando, má deve concordar que faz anos que fizemos isso, a Itália foi exatamente sete anos, porque só agora eles me acharam?

-Mesmo tendo sido há sete anos, vocês continuaram desbancando cativeiros, mesmo que pequenos eram deles, e como não sabiam como vocês agiam, pelo que desabriram, eles também os investigaram, e não só a você, como também a Haras e as outras mulheres.

-Então elas também correm perigo?

-Bem, elas já sabem, e como os esconderijos delas é no meio da floresta, fica mais difícil terem acesos a elas, mas com senhor foi diferente, se expos quando começou a frequentar lugares, sair com pessoas, e foi onde Dorothea achou um caminho ate o senhor.

-Entendi, então ela nunca me amou, queria me matar, eu dormia com minha inimiga, amei uma mulher odiosa, que fazia aquelas coisas com seres inocentes... Meu deus como pude não ver?

-Não se culpe, e eu não posso afirmar que ela não o amava...

-Basta, não passe para mim que ela seja ou tenha um coração brando, não tem, se ela faz o que faz é porque é igual.

-Senhor o que descobri dela...ela fazia parte do grupo que era mantida como escrava, como sempre foi muito inteligente, esses homens a usaram para pegar mulheres e em troca ela ficaria rica. No inicio ela foi vitima e depois se tornou a algoz. conversei com algumas pessoas que sabem do que fazem, e que conhece ela. Ela sofreu muito ,desde muito pequena conviveu cm tudo aquilo que o senhor sabe que fazem, mas ela se vendeu em troca de ouro.

-Diferente de Joana, e mesmo Belona, que quando tiveram a oportunidade de sair, saiu e ainda nos ajudou para exterminar casas deles.

-E Joana meu amigo, como está?

Senhor Exu Pinga FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora