X - Justiça, na época.

78 2 0
                                    


  A festa seria gigantesca, todos recebiam convites para a grande ocasião, a qual os fidalgos e homens de posses da  antiga Europa participariam, e o  claro que eu não fiquei de fora. Quando me deparei com o convite vi a oportunidade perfeita para que ação se fizesse perene a todos que ali estariam. 

Devido a erros anteriores de matar pessoas inocentes, comecei minha busca em de informações dos que foram convidados, pois eu teria um mês para descobrir quem eram os donos do lugar, e quem financiava toda aquela corja de homens e mulheres imundas no reino humano daquela sociedade dominador de seres que precisavam de proteção. Por incrível que possa parecer eles não se escondiam e nem suas predileções, e quando falavam ainda se regozijavam em prazer nas palavras imundas que saiam de suas bocas podres.

Durante as reuniões que eu participava pude ver que o sexo é uma dos maiores pecados capitais da terra. Porque ele escraviza, suprime direitos e vontades. O mais forte com o poder do dinheiro compra o que nem que em nós em pequena dose de de consciência pode imaginar. a perversidade humana está muito além daquele que  acredita que podemos mudar ou que com dinheiro podemos melhorar como pessoas. Depois que desencanei pude constatar que quem nasce na miséria, pode sofrer pela falta, e ainda quando  se submete a vontade do altíssimo com suas limitações de compra, pode se dizer que é abençoado. Mas você pode me dizer que faria diferente, que não entraria em débitos imensuráveis e eu respondo, seria muito difícil, o dinheiro em demasia é poder e o poder vem sempre com desmandos, e escravidão em todos os sentidos.

Após um mês de grande investigação de todo o grupo nosso com afinco conseguimos descobrir tudo que precisávamos para por em prática o plano que sucumbiriam aqueles que usurpava o direito de vida livre da cada um  ali encontrado. A jovens da sociedade secreta da Dama da Noite, eram meticulosas e muito engenhosas, tiravam informações daqueles que eram os lideres, e de quem financiava a obra maldita.

Para que tudo desse certo, tínhamos em questão divergente entre nós de como faríamos com os resgatados, ate porque seriam muitos, pois descobrimos que não era apenas ali, e sim em diversos países da Antiga Europa.  Então, tive que voltar ao meu castelo que ficava em direção oposta para arrumar as dependências dos que ficariam alojados para que depois dividirem e levarem para as sociedades que criaríamos eu na parte financeira e haras com sua sabedoria. 

No meu castelo tive que fazer remanejamentos de funcionários, pois sabia que tinha entre eles pessoas perigosas que poderiam por a perder todo o plano, então com os que sobraram, fiz uma reunião a qual tive que expor o acontecimento e se estariam disposto a salvar vidas, de seres humanos. Depois de expor tudo, pude ver que entre eles tinha heróis e que como cristãos eram adeptos da vida em todo grau. Com tudo arrumado parti deixando tudo acertado para que tivessem uma boa estadia.

A compra de latões era mais que necessária, pois não teríamos como deixar corpos no meio do caminho, então era na floresta que faríamos nosso trabalho mais sujo.  Joana estava inquieta e muito nervosa, bebia muito o que me preocupava, pois tinha repentes que a deixava desequilibrada, e pro vezes eu pensava que ela não poderia participar do enquadro final. Sempre tive sangue frio para lidar com tudo que eu precisava, sabia que o quadro que iria se desenrolar teria consequências enormes, mas eu pensava apenas no porto da libertação.

Minha religião na época era católica, bem que eu não professava mais devido aos absurdos acontecimentos da santa inquisição, pois eu não aceitava matar pessoas porque elas faziam magias ou coisa do gênero. Eu havia perdido um parente que eu amava por conta do absurdo cometido em nome de Deus. Minha fé abalada,  eu fazia a justiça com minhas mãos com aqueles que de alguma forma supria os direitos dos outros...sei que muitas vezes abusei mas para mim fazia o certo, só não via que eu fazia o mesmo que o clero fazia na igreja.

Senhor Exu Pinga FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora