Aos poucos... Tudo em seu tempo

9.3K 1K 879
                                    

— Depois que meu pai morreu, eu simplesmente me dediquei à empresa e a minha mãe. Não tinha muito com o que me preocupar, a não ser manter aquilo que meu pai sempre lutou. — Namjoon falava calmamente enquanto bebericava sua bebida, de alguma forma, falar com Seokjin sobre seu passado o deixava leve e o fazia se sentir acolhido.

— Bom, comigo não foi muito diferente. Você sabe, ômegas, apenas por serem ômegas já são rebaixados ao ridículo. — Um suspiro cansado deixou os lábios do ômega, o que não passou despercebido por Namjoon. — Quando quis estudar medicina, muitos falaram que eu não daria conta justamente por ser um ômega… Mas sabe o que me deixou firme nesse meu sonho? — Namjoon meneou a cabeça em negação. — Meu pai. Todas as vezes que eu penso em desistir, lembro que ele insistia mais e mais em algo que ele desejava. Ele era incrível! Aprendi que não se deve desistir tão fácil de seus sonhos e embora eu tivesse que parar meus estudos, meu sonho ainda estava ali.

— Mas… Com todo respeito, Seokjin, você parou seus estudos… — Namjoon comentou. Imaginava e não suportava saber que Seokjin tinha passado por tanta pressão.

— Sim, você tem razão. — Embora sua voz tenha soado firme, era perceptível sua quase falha. — Mas os estudos não eram meus sonhos.

— Então…?

— Minha família. Namjoon, não sei você mas, se eu perdesse toda minha família eu não teria sonhos, não teria paz… Taehyung e a mamãe são tudo o que me restaram. Eu faria tudo por eles.

Namjoon sentiu seu peito aquecer com aquelas palavras, por mais que tentasse, ele não conseguia escapar da teia que Seokjin fazia ao seu redor. Seus pensamentos foram tomados por este ômega, cada pedacinho do seu ser implorava por esse ômega. Ele queria Seokjin, não apenas o corpo, mas tudo!

Já fazia algum tempo que eles estavam do lado de fora, as estrelas enfeitavam o céu e a lua iluminava o doce rosto do ômega.

— Eu sei que… — Começou Namjoon. — Algumas vezes eu tratei você injustamente. Sei também, que não mereço você.

— Do que está falando?

— Vamos fazer dar certo! — Apressou-se, ficando agachado na frente do ômega. Seus olhos transmitiam ansiedade e de alguma forma, Seokjin sentia isso. — Não sou a melhor pessoa do mundo, tão pouco perfeita. Seokjin, você me mostra de um jeito único que a vida pode ser melhor, independente do que aconteça.

— Namjoon…

— Espera! — O alfa estava sentindo seu lobo impaciente. — Por favor, me deixe falar. Naquele dia, quando eu simplesmente joguei em você aquelas palavras… — "Você é meu objeto." Ele não queria lembrar dessas palavras, elas já estavam no fundo de sua consciência, por que Namjoon queria trazer elas de volta? Queria que o ômega ficasse com raiva? Chateado? Triste? A noite estava calma e perfeita, então, por que trazer palavras que machucam seu orgulho? — Eu sei que errei! Mas, eu preciso de você, não por causa de um contrato ou para fazer as vontades da minha mãe.

— Eu… — Seokjin queria dizer tudo que sentia também, mas por alguma razão não conseguia. — Eu…

— Eu nunca deveria ter dito aquelas palavras. — Namjoon ergueu a mão e tocou no rosto macio do ômega. — Você é perfeito, alguém que merece o mundo. — Um carinho singelo e cuidadoso iniciou no rosto alheio. O carinho fez Seokjin instantaneamente fechar os olhos e jogar um pouco o rosto contra a destra do maior. — Eu sou um idiota, mas alguém que pode aprender.

— Aprender? Aprender o quê? — Seokjin perguntou com os olhos ainda fechados.

— A ser alguém merecedor de estar ao seu lado.

Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora