Alguns dias depois
— Como se sente? — Seokjin suspirou, estava cansado, mesmo que tivesse dormido muito bem noite passada. Ele conteve a enorme vontade de gritar. — Estamos tendo uma ótima evolução, embora você ainda esteja no início da gestação.
— Sim... — Remexeu os dedos nervosamente, enquanto direcionava seu olhar para as coisas em cima da mesa do médico. — Mas, e sobre aqueles desmaios?
— Bem... — O olhar compreensível que Seokjin recebeu o relaxou. — No seu caso, é normal. Seu alfa está tendo o máximo de cuidado com você , estou tendo contato com seu nutricionista, sua instrutora física e até mesmo, sua sogra.
Não deveria ficar surpreso, sabia que Namjoon estava virando um protetor irremediável mas, não reclamava. Tudo estava mudando, e mais um mês estava prestes a iniciar.
— Continue se cuidando, está bem? — Seokjin apenas concordou. — Nos veremos em breve e espero que seu estado esteja mais estável.
— Você é o médico, você que deveria manter meu estado estável, não é? — Kang apenas riu com a leve raiva e impaciência do ômega.
— Sim, você tem um ponto. Preciso que me ajude nisso, não posso fazer sozinho, não acha? — Seokjin fez bico, mas nada surpreendente para o médico. Estava acostumando-se com o temperamento do ômega. — Por hoje nós acabamos.
Seokjin agradeceu envergonhado e logo direcionou-se à saída.
Após a confissão, o relacionamento entre os dois mudou consideravelmente. Havia carinho, beijos e mãos bobas. Acima de tudo isso, existia cuidado. Tudo que Seokjin nunca achou que fosse acontecer, estava acontecendo.
Sua gravidez estava sendo difícil, um pouco turbulenta. Mas, com Namjoon ao seu lado, ficava mais fácil. O alfa fazia questão de o acompanhar em qualquer ocasião relacionado à filha (Ele afirmou que era uma menina, o que resultou em uma amigável aposta entre ele e Jimin) mas, existem dias que ele não conseguia acompanhá-lo. O que era muito frustrante para Seokjin, ele compreendia, entretanto não deixava de ficar triste.
Ele chegou ao estacionamento e entrou em seu carro. Não havia nem dois dias que eles finalmente se declararam um para o outro, e ele recebeu um presente. De cara, ele rejeitou o presente, para ele era um absurdo ser presenteado com um carro, mas a teimosia de Namjoon era tão grande quanto a de Seokjin, que o pobre ômega só conseguiu sair de casa após aceitar as chaves do carro e dar um belo beijo nos lábios de Kim Namjoon.
Ao pensar em Namjoon lembrou-se do dia em que recebeu um enorme arranjo de rosas brancas no trabalho. Mina ficou impressionada, falou durante horas o quão sortudo o amigo era. E relacionado ao trabalho, eles entraram em um acordo e decidiram que para que ele se distraísse, o melhor era trabalhar. Claro que Mina criou diversas limitações para o ômega, indo no embalo de Namjoon, ela não deixava ele realizar quase nada que poderia possivelmente o cansar.
Seu celular começou a tocar e na tela ele viu o nome do alfa. Um sorriso brotou em seus lábios.
— Oi! — Era incrível como apenas pensar em Namjoon seu melhor sorriso surgia, seu coração palpitava mais rápido. — Você ainda está no hospital? — Namjoon questionou com uma leve empolgação em sua voz.
— Não, eu estou no carro.
— Kim Seokjin, você está dirigindo enquanto está no celular? — O ômega revirou os olhos ao ver que Namjoon iria começar com seu discurso sobre cuidados.
— Não comece!
— Meu amor, é perigoso conversar no celular quando se está dirigindo... — "Meu amor", aquelas palavras vagavam na mente do omega como pétalas de sakura caindo na primavera. Era apenas uma frase, mas tão intensa que ele não conseguia medir sua magnitude. — Você pode se machucar! — Sorriu percebendo que não prestou atenção alguma ao que o alfa dizia. — Vá direto para casa. Mais tarde sua mãe vai ligar, e por favor, não quero escutar os sermões dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)
FanfictionNamjoon estava frustrado, aquele assunto lhe cansava. Tinha tantas coisas para fazer, e sua Omma insistia em um assunto que ele não queria perder tempo. - Eu estou ficando velha, já estou sozinha... você é meu único filho, está na hora de me dá um n...