Espero que gostem
"Na noite de ontem, toda a Coreia teve uma grande surpresa quando o famoso Kim Namjoon, dono de uma das maiores agências de modelos e maravilhosas criações de roupas, nos apresentou seu omega."
Sinceramente, ler aquilo em plena seis e meia da manhã não era tão bom, sua cabeça ainda sofria graças ao exagero da noite passada.
Seokjin estava cansado, seus olhos ainda sofriam graças aos flashes das câmeras, detestava ser o centro das atenções e não chamar atenção passou bem longe da mente do ômega no momento em que Namjoon abriu a boca. E por falar no alfa, o mesmo ainda estava dormindo, mesmo com Seokjin insistindo para que ele não exagera-se na bebida, ele não ouvia. Sua satisfação era tanta, que preferia se divertir.
— Namjoon… — Chamou baixinho. Sim, eles estavam dormindo juntos, na mesma cama! — Ei, acorde! — Sabendo que não teria resultado, resolveu sair por si só. Mas, graças ao braço que insistia em ficar preso em sua cintura e a perna que não desgrudava da sua, ele percebeu que não teria como sair dali sem acordar o rapaz. — Namjoon, vamos, acorde.
Suspirou pesadamente. Não queria estar ali, mas como o relógio marcou três da manhã, Namjoon não deixou que o omega fosse sozinho para casa, resultando na sua situação atual: Namjoon praticamente colado ao seu corpo.
— Eu quero levantar! — Tentou, mas não conseguiu. Seokjin revirou os olhos quando sentiu o aperto ficar mais forte em sua cintura, ele estava acordado! — Se estiver acordado, trate de me soltar.
— Jin, está cedo, por que está acordado? — Namjoon perguntou levantando a cabeça e olhando no despertador próximo a cama. — Não dormimos o suficiente vamos, volte a dormir
Seokjin não queria continuar, por isso, com toda força e a pouca paciência que restava, saiu dos braços do alfa. Não estava sabendo lidar com a situação, não conseguia. Depois de todo alvoroço e algumas perguntas constrangedoras, intrometidas, baixas e sem ter sequer sentido para o omega, ele pôde finalmente descansar um pouco.
Havia conhecido várias pessoas que o alfa disse serem importantes, sócios e amigos. Alguns bem legais, outros que olhavam torto e não faziam questão de serem discretos. Ele sabia que aquela noite seria a mais turbulenta possível. Valia a pena? Sim, talvez sim.
— O que você está fazendo? — Perguntou a si mesmo olhando no espelho. Na pele macia e branquinha de seu pescoço, uma marca era esbanjada. — Seu idiota! — Reclamou.
Claro que, aquele chupão era o menor de seus problemas; Taehyung era o real problema.
Como haviam bebido muito além da conta, principalmente Hyuna e Mina, Seokjin teve que driblar várias e várias vezes os questionamentos do irmão.
"O que Hyuna queria dizer com contrato?" A pergunta que sempre achou que poderia evitar ou que até mesmo, não fosse surgir, estava ali. Contrato… Foi um deslize muito falho ter deixado Hyuna beber. Após a omega ingerir vários copos de álcool, ela deixou-se levar pela satisfação que a situação lhe dava, Seokjin estava feliz, ela via isso.
"Ainda bem que você assinou o contrato… brindemos a isso!" Seokjin e todo o resto que estavam na mesa tremeram quando a omega comentou. Taehyung perguntou qual era, mas ninguém fez questão de responder. Namjoon que parecia irritado, mostrou-se indiferente ao que fora dito pela prima, Yoongi e Hoseok foram a salvação do novo casal. Afinal, eles souberam como deixar Taehyung bem distraído.
— E agora? — "Ter dado a ideia foi a melhor coisa que eu fiz na vida." As palavras arrastadas e um tanto atrapalhadas atiçaram Taehyung mais uma vez a questionar. Seokjin não queria mentir. Mas fez. — Modelo…? — Sim, infelizmente, ele havia falado que queria ser modelo e com ajuda de Hyuna assinou um contrato com Namjoon, mas era mentira. — Você é um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)
FanfictionNamjoon estava frustrado, aquele assunto lhe cansava. Tinha tantas coisas para fazer, e sua Omma insistia em um assunto que ele não queria perder tempo. - Eu estou ficando velha, já estou sozinha... você é meu único filho, está na hora de me dá um n...