Olha só quem tá de volta!!!
Isso aí galerinha, voltei, sorry pela demora. Talvez alguns de vocês estejam querendo minha cabeça, mas estou tentando me redimir por essa demora.
Tive pequenos contratempos e a fic foi adiada. Mas, estamos aqui!
Quero agradecer a todos que continuaram perseverando kkkkkkk
No mais... Só isso!
— Estou esperando sua explicação, meu jovem — Namjoon engoliu em seco, soltando a respiração que havia prendido em algum momento.
— Eu sei que foi irresponsabilidade da minha parte — Ele suspirou. — Mas quero que a senhora saiba que eu cuidarei dos dois.
— É o mínimo que pode fazer — Namjoon sentiu como se tivesse acabado de levar um tapa. — Foi irresponsabilidade dos dois, não posso culpar apenas você — Ela respirou fundo. — Mas veja bem, eu não estou zangada, surpresa? Sim! Afinal, eu ainda sou muito jovem para ser avó. — Ela sorriu pequeno. — Agora, me diga, você pretende casar com meu filho?
Namjoon puxou o nó da gravata para baixo, esperando que o oxigênio entrasse em seus pulmões. Estava sentindo-se como um bandido que acaba de roubar uma preciosidade rara, e a senhora Kim era sua juíza.
— Estou esperando, meu jovem.
Ela o olhava seriamente. Seok não costumava ser assim, sempre foi alguém bastante compreensível e doce, mas a feição em rosto mostrava claramente que ela era bastante ímpia.
— É… — Taehyung finalmente abriu a boca para acabar com aquele clima pesado e denso. — Eu tenho algumas pesquisas para fazer e acho que a biblioteca é o melhor lugar.
Namjoon o olhou, seus olhos pequenos carregando uma súplica.
— Não pense em escapar, senhor Kim Taehyung! — A voz raivosa de sua mãe o fez revirar os olhos. — Eu ainda quero falar com você, mas primeiro… — Ela olhou para Namjoon. — Terminarei meu diálogo com seu cunhado.
Taehyung assentiu brevemente, sabendo que ao retornar, não escaparia das broncas de sua mãe.
— Agora … — Seok esticou o braço esquerdo e mostrou sua aliança. — Você tem certeza que pode carregar o peso do objeto que te amarra a outra pessoa?
A bela aliança que enfeitava seu dedo brilhou graças a luz da tela do notebook, seu olhar carregando um sentimento que conseguiu alcançar o íntimo do alfa
— Você é rico, eu percebi — Ela afirmou olhando rapidamente para a vestimenta de Namjoon. — Mas ainda sim, não parece ser grande coisa.
Namjoon engoliu em seco, um desconfortável sentimento de frustração alcançava seu interior persistente, percebendo que não era fácil ganhar a simpatia e empatia da senhora Kim Seok.
— Ainda sim, foi você que meu filho escolheu — O fato de o responsável ser o contrato ficou brincando na mente do alfa, como se pedisse que ele dissesse a verdade.
— Eu sei que não tivemos a oportunidade de nos conhecermos — Ele se ajeitou na cadeira. — Mas saiba que meus sentimentos são verdadeiros.
— É você que está dizendo isso…
— Eu amo seu filho!
— Você tem certeza que não é passageiro, afinal, o fato dele estar grávido deve ter pesado para sua família — Seok estreitou os olhos. — Meu menino merece o mundo, não apenas palavras!
— Minhas palavras, ações e tudo de mim, será responsável pela felicidade futura de Seokjin.
— Você pode me garantir isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)
FanfictionNamjoon estava frustrado, aquele assunto lhe cansava. Tinha tantas coisas para fazer, e sua Omma insistia em um assunto que ele não queria perder tempo. - Eu estou ficando velha, já estou sozinha... você é meu único filho, está na hora de me dá um n...