Aqui estamos novamente!!
Alguns dias depois
— Você está bem? — Seokjin não sabia, mas chutava que era a quarta vez que Mina fazia a mesma pergunta.
— Claro que estou! — Se mentir valesse algo, Seokjin teria muito dinheiro.
— Sei... — A beta não insistiria, todos estavam fazendo de tudo para não estressar o ômega. — Acho que a decoração está boa.
Embora tivesse dito "não", sua negação foi totalmente negada. A decoração quase luxuosa e ligeiramente sexy, estava dando certa dor de cabeça ao ômega. Seus olhos vagaram rapidamente por todo local, um suspiro baixo saiu dos seus lábios no momento em que a constatação de que se casaria em menos de dois dias, estava martelando sua cabeça com força e ousadia
— Vamos, você quase não opinou! — Mina estava bastante feliz por ter conseguido decorar aquele pequeno espaço, Namjoon havia sido muito generoso ao dar um cartão com um limite maior do que deveria. — É sua festa de solteiro, relaxar e se divertir não fará mal!
De fato, não faria, não para eles. Contudo, Seokjin ainda estava com a culpa cravada em sua consciência e bom senso, o fato de não ter falado com Namjoon após a discussão piorava muito sua situação.
— Eu preciso descansar. — Suas pálpebras estavam pesando, e embora soubesse que isso era efeito da gravidez, não deixava de ser incômodo e inconveniente.
Não culparia o bebê, não, longe disso. Culpava o pai da criança! Depois daquela discussão que repentinamente começou, Seokjin resolveu ligar para o médico e o que ganhou como resposta o desagradou:
"Você está no início de sua gestação, lembre-se que eu disse que não deve se estressar. Discutir com seu alfa não é bom nem para você, nem para a criança, a carga negativa que os feromônios de alfa enfurecido trazem para a criança é prejudicial."
As palavras continuavam ali, mesmo após todas as técnicas para se acalmar, Seokjin continuava com o nervosismo controlando todas as suas células. Era frustrante e a carga só aumentava pelo simples fato de que a situação poderia ser diferente se tivesse dito a Namjoon que está grávido.
— Sente-se melhor? — A voz calma da beta despertou o ômega de seus pensamentos. Estava cansado, sua cabeça estava levemente encostada na poltrona macia e grande. — Quer um pouco de água?
— Não... Não precisa.
Mina iria discordar e forçar o amigo a tomar pelo menos um copo de suco, mas a gravidez e todo o estresse do casamento estava deixando o Kim quase insuportável.
— Eu vou continuar ajudando os outros a terminarem a decoração.
Seokjin assentiu. Não iria dizer nada, não queria. Todos, exatamente todos diziam a mesma coisa: "Você precisa ser paciente, o Namjoon errou, mas você também."
Todos sabiam que ambos estavam exaltados, mas o clima que criavam era incômodo para todos. Durante os três dias que se passaram, eles haviam se encontrado quatro vezes e duas delas, eles discutiram por coisas triviais; primeiro a mudança do sabor do bolo, que por incrível que pareça, Seokjin queria que a cobertura fosse de creme de cenoura e Namjoon prontamente negou – claro que isso era um desejo, mas veio justamente na hora errada –, dizendo diversas vezes que não faria tamanha loucura. No final, Hwasa e Jimin foram os responsáveis pela escolha.
A segunda briga foi mais besta, não para Namjoon, é claro. A escolha para a lua de mel iria ser para o Hawaii, mas Seokjin preferia viajar para o México e conhecer toda sua cultura e culinária, mas a discussão surgiu tão repentinamente que ninguém sabia como agir. Por alguma razão, Seokjin não conseguia ficar no mesmo espaço que o alfa e Namjoon resolveu acatar a mesma decisão. Afinal, é melhor do que brigar, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)
FanfictionNamjoon estava frustrado, aquele assunto lhe cansava. Tinha tantas coisas para fazer, e sua Omma insistia em um assunto que ele não queria perder tempo. - Eu estou ficando velha, já estou sozinha... você é meu único filho, está na hora de me dá um n...