Olha quem voltou!!! Aaeeee é isso aí galerinha, a Vick tá de volta! KKKKKKKKKK
ME PERDOEM, POR FAVOR!
Cara, eu achei que fosse desistir dessa fanfic, sério, estava a ponto de fazer isso T-T
Aí, eu fui dá uma lida na minha fica, sim fui ler barriga de aluguel kkkkkkk foi quando eu vi os comentários de vocês, sério, vocês vão me matar, cês são uns anjos!Por isso, quero agradecer a cada um que comenta, que divulga e que curte minha bebê. É importante pra mim, vocês não sabem o quanto!
Muito obrigado a cada pessoinha e vamos para a sofrência !
***
A música alta estava sendo incômoda, a sensação de enjôo estava começando a deixá-lo fraco. Sinceramente, ele queria ir embora o mais rápido possível daquela festa.
Não sabia como enfrentar as pessoas que se aproximavam e o cumprimentavam como o senhor Kim, ômega de Namjoon, havia forçado o sorriso tantas vezes, que seu maxilar doía.
— Se você não parar de fazer essa cara, os convidados vão achar que você está aborrecido com sua própria festa — Hyuna sentou ao lado do ômega. — Aconteceu alguma coisa?
Havia acontecido tanta coisa… Não sabia em que momento tudo havia se perdido.
— Eu acho que preciso de um pouco de ar — Ele respirou fundo e sorriu pequeno para a ômega. — Eu vou lá fora por um momento.
— Eu vou com você! — Ela levantou junto com ele.
— Não precisa — A última coisa que Seokjin queria, era algum parente de Namjoon por perto.
— Seokjin, você está com cara de que vai chorar a qualquer momento — Ela aproximou-se para sussurrar. — Eu sei que esse momento não está sendo o melhor de sua vida, mas isso não quer dizer que você precise necessariamente ficar sozinho.
O ômega não disse nada, assentiu levemente e deixou que a mulher o guiasse. Estava perdido.
Quando era mais novo, seu pai, diversas vezes, lhe aconselhava a colocar os sentimentos que machucam para fora. Afinal, ninguém deseja ter uma sensação ruim o tempo todo.
Contudo, o cansaço estava beirando a ansiedade e talvez, ele não conseguisse segurar por mais tempo.
— Deve ser difícil, não é? — A voz de Hyuna chamou sua atenção. Seu pensamento parou por um momento. — E sabe… — Ela o olhou abatida, um sorriso triste apareceu nos lábios finos da ômega. — Eu me sinto péssima por causa de toda essa situação.
— Não se sinta assim… Não é como se você tivesse assinado o contrato no meu lugar — Ele olhou ao redor, alguns fotógrafos estavam por perto e batiam fotos dos dois ômegas. Mas, Seokjin não estava com cabeça para pedir para que eles sumissem ou evaporassem. — Eu precisava e bom, eu fui o que saiu ganhando.
— Esse dinheiro ajudou sua mãe, mas só trouxe decepção para você. — Hyuna comentou.
Embora isso fosse verdade, Seokjin não quis desmentir. Não tinha forças para lutar, apenas queria descansar e esquecer por um momento, que nada disso estava acontecendo; apenas um sonho.
— Eu vou deixar você sozinho, mas não se esqueça que pode contar comigo.
Ele assentiu rapidamente. Seus lábios estavam secos e a ânsia não permitia nem água lhe satisfazer, queria tomar um suco de tomate, mas seria estranho fazer tal pedido visto que na festa bebidas não faltavam.
— Você não parece tão feliz quanto achei que fosse estar. — Hwasa aproximou-se, um sorriso pequeno e um olhar maternal estavam em sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)
FanfictionNamjoon estava frustrado, aquele assunto lhe cansava. Tinha tantas coisas para fazer, e sua Omma insistia em um assunto que ele não queria perder tempo. - Eu estou ficando velha, já estou sozinha... você é meu único filho, está na hora de me dá um n...