QUEM PEDIU MAIS? TUDO BEM MEUS PEDAÇOS DE COCADA?!
BOA LEITURA!
************************************( ꈍᴗꈍ)
— Ele me odeia — A frase deixa seus lábios, no momento em que Hwasa entrava no quarto trazendo um copo de suco. — A senhora também deve estar chateada, não é?
Ela não disse nada, sabia que o sentimento de vulnerabilidade ainda estava ali, com o omega e no momento, a única pessoa que poderia ser capaz de acabar com aquilo, era seu filho.
— Querido, não se martirize — Ela sorriu pequeno. — Aqui, trouxe um delicioso suco para você.
Seokjin aceitou sem reclamar, imaginando que sua sogra estava brava consigo.
— Eu não estou brava ou chateada — Ela informou, imaginando o que passava na cabeça do ômega. — Claro que, descobrir por conta própria foi fácil, mas achei que confiava em mim, meu bem.
— Mas eu confio! — Ele tratou de dizer rapidamente. — O problema é que eu estava com medo.
— Medo de que?
— De não me aceitar por ser um ômega que não serve para segurar um bebê… — Ele murmurou.
— Não diga isso! — Hwasa sentou ao seu lado. — O que aconteceu, aconteceu. Não diga essas coisas, o médico nos falou e explicou toda situação, não era algo que você pudesse evitar.
— Mas e se eu perder a criança?
— Você não irá perder — Ela segurou sua mão, o sentimento maternal invadindo seu peito. — Esse bebê é um Kim, persistir esta no sangue.
Ela beijou seu rosto e levantou.
— Você não está sozinho, não ache que está… Somos uma família, meu anjo — Ela suspirou. — Agora, vamos nos acalmar meditando!
— Obrigada.
(...)
— Você deveria ter me falado!
— Ele não queria dizer, não poderia passar por cima da sua vontade!
Namjoon suspirou pesadamente e deixou que suas costas encostassem na sua cadeira, deixando o cansaço tomar conta de cada célula.
— Ele não confia em mim o suficiente para me dizer que está esperando um filho meu — Ele olhou para o teto, lembrando das palavras do médico. — Eu acho que nunca conseguirei que ele confie em mim.
Ele estava de mãos atadas.
— E o que você vai fazer? — Jungkook perguntou. — Eu também não sabia, Jimin me contou ontem.
— Namjoon, quando descobrimos, ele ficou com medo, entenda.
— Entender? — Não, ele não conseguia entender. O simples fato de que Seokjin confiava em Jimin e nele não, deixava-o irritado. — Certo — Ele olhou para o ômega. — Mas alguém é capaz de me entender?
— Honestamente, eu te entendo — Jungkook falou. — Se Jimin fizesse isso, eu também ficaria chateado, mas você deve lembrar que a situação de vocês é bem complicada.
— Sim…
Depois de mais alguns minutos se lamentando por não ser a pessoa que Seokjin mais confiava, o casal Jeon o deixou sozinho.
— Haly — Ele chamou a secretária no momento em que saiu da sala. — Você cancelou todos os meus compromissos?
— Sim, senhor Kim — Ela pegou a agenda. — Também acabei de cancelar sua viagem para o México.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)
FanfictionNamjoon estava frustrado, aquele assunto lhe cansava. Tinha tantas coisas para fazer, e sua Omma insistia em um assunto que ele não queria perder tempo. - Eu estou ficando velha, já estou sozinha... você é meu único filho, está na hora de me dá um n...