Espero que gostem ❣
No dia seguinte, Seokjin acordou cedo e foi rapidamente para o banco. Quando chegou, um suspiro de alívio saiu de seus lábios. O dinheiro estava em suas mãos.
- Muito obrigado. - Seokjin agradeceu com um lindo sorriso.
- Nós que agradecemos senhor Seokjin. - O beta de cabelos brancos e olhos gentis sorriu. - Seu noivo foi muito claro conosco. - Um grande ponto de interrogação pairou sobre a cabeça de Jin. - O senhor Namjoon disse que você viria hoje e fico feliz que tenha escolhido o nosso banco.
- Ah sim, meu noivo. - Jin não podia acreditar que Namjoon já o intitulava assim. - Bom, eu preciso ir.
- Certo.
"Noivo... Ele é bem rápido." Seus pensamentos estavam uma bagunça, mas ele já tinha uma certa ideia de que o alfa faria algo assim.
Agora, hora de ir para o primeiro trabalho. Já era final de semana e cafeteria ficava bastante movimentada. No metrô, vários alfas, tanto homens quanto mulheres foram inconvenientes. Se aproximavam, tocavam-o parecendo ser apenas um acidente, mas ele sabia que não era.
- Por favor, seria possível você se afastar? - Uma alfa loira, cheia de tatuagens encostou levemente sua mão na cocha de Seokjin.
- Desculpe, mas você deve ter notado que o metrô está cheio.
- Cheio ou não, você tem que manter suas mãos bem longe do meu corpo. - A cara irritada da loira fez Seokjin revirar os olhos. - Então, por favor, se for possível você se afastar...
O cheiro de Seokjin estava um tanto forte, mas não era algo que indicasse que seria seu cio. O fato era que Seokjin estava irado e seu cheiro indicava isso.
A alfa não fez mais nada que irritasse Seokjin. Ele deu graças a todos os deuses por poder sair daquele maldito metrô absurdamente lotado.
- Bom dia! - A cafeteria ainda estava fechada, mas logo abriria. - Desculpe a demora.
- Não se preocupe Jin, eu sei como é difícil chegar aqui. De qualquer forma, eu agradeço todos os dias por você chegar bem aqui. - O sorriso gentil que surgiu nos lábios de Seokjin era lindo demais. - Mas, agora vamos trabalhar.
A cafeteria finalmente estava aberta e não demorou para várias pessoas começarem a entrar. Umas para tomar café antes de enfrentar um duro dia de trabalho, outras para ir para aula e, claro, outras para perturbar a vida de Seokjin. Porém, hoje era um dia diferente, nada poderia acabar com o alívio que sentia.
- Bom... Deixe-me ver se entendi, você se casará com ele e terá um filho? - Depois que a cafeteria fechou para a hora do almoço, Seokjin contou para Mina a loucura que estava fazendo e pelo olhar da beta, ela não havia gostado nem um pouco. - Certo. Na frente de todos, vocês serão o casal nota mil? - Seokjin assentiu colocando uma boa quantidade de macarrão na boca. - E por trás, serão apenas amigos?
- Sim.
- Seokjin, isso não dará certo! - Seokjin olhou para a beta a sua frente como se pedisse mentalmente a ela para continuar, ela suspirou e prosseguiu. - Em primeiro lugar você servir de ômega apenas para procriar já é loucura, segundo, e mais importante, vocês não darão certo ao fazer um casamento de mentira.
Mina comeu um pedaço do ovo frito de seu prato e olhou feio para o ômega.
- É necessário.
- Na verdade, eu entendo suas razões e não vou julgar você por tomar tal decisão. Entretanto, você acha mesmo que um ômega e um alfa vão saber viver sobre o mesmo teto sem se tocar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)
FanfictionNamjoon estava frustrado, aquele assunto lhe cansava. Tinha tantas coisas para fazer, e sua Omma insistia em um assunto que ele não queria perder tempo. - Eu estou ficando velha, já estou sozinha... você é meu único filho, está na hora de me dá um n...