Ei galerinha, bom sábado a todos! E vamos de novo capítulo!
Saca o título! Kkkkkkkkkk
Alguns minutos haviam passado, eles não sabiam quanto tempo e honestamente, nem importava. O choro estava baixo, depois de tanto chorar, Taehyung conseguiu se acalmar, mas ainda não conseguiu cessar o pranto, pois toda vez que olhava para as feições preocupadas dos alfas, sentia-se a pior pessoa do mundo.
— Tente respirar bem fundo — Yoongi falou ao massagear os fios do ômega, sentindo a tensão diminuir no menor. — Eu sei que aquilo que aconteceu foi muito para que você pudesse absorver — Yoongi suspirou, o sentimento de culpa ainda estava ali. — Poderíamos ter evitado essa situação, mas fomos egoístas demais para deixar você ir.
— Taehyung — Hoseok o chamou, sorrindo tão docemente que foi impossível Taehyung não retribuir o sorriso. — Nos perdoe, erramos ao marcar você, estávamos cientes do que estava acontecendo, e mesmo assim, ainda marcamos você.
E foi neste momento que Taehyung lembrou que eles gostavam de alguém, e com pesar ele limpou as lágrimas.
— Não se preocupem comigo — Sua voz estava baixa, sua garganta com um incomodo. — Eu posso ter sido marcado, mas não precisam se preocupar comigo.
— Mas…! — Taehyung tocou no ombro de Hoseok impedindo que ele continuasse.
— Vocês podem marcar o ômega que vocês amam, não iriei impedir vocês de serem felizes — Aquela frase vagou no ar. Os alfas não entenderam o que ele estava dizendo e Yoongi tratou de abrir a boca para tirar aquela ideia absurda da cabeça do ômega, porém foi impedido pelo mesmo. — Com o tempo, a marca irá sumir.
— Você… — Hoseok queria chorar. — Taehyung, eu sei que erramos ao marcar você sem o seu consentimento, mas por favor, nos escute primeiro!
— Não tem muita coisa que possa ser feita para mudar isso, só o tempo — Sua voz estava tremendo. — Vocês farão o ômega que vocês amam muito feliz, tenho certeza disso — Ele levantou-se do sofá, saindo do meio dos alfas. O peso nos ombros estava doloroso, mas iria suportar, se fosse para que os alfas fossem felizes com quem eles realmente amavam, suportaria a dor do abandono que seria proporcionado pela marca. — Espero que essa pessoa seja merecedora de vocês.
Ele estava se afastando, mesmo com dificuldade por estar sentindo-se o pior dos seres do mundo, Taehyung abriu um enorme sorriso, tal feito desestabilizou os alfas.
— Você ao menos pode deixar a gente falar?! — Yoongi falou frustrado.
— Não tem muito o que dizer…
— Então… — Hoseok levantou-se. — Me responda, nós não somos merecedores de você?
— Hoseok, você entendeu!
— Não Taehyung, você que não entendeu! Você é o ômega que a gente deseja, o único que fica em nossa mente vinte e quatro horas por dia, será que você não consegue entender isso? — Hoseok gritou. — Marcamos você, foi errado, eu sei… Mas nunca faríamos isso se não amássemos você! Não podemos viver sem você.
— Quando conhecemos você pela primeira vez, foi um pouco confuso porque nós nunca tínhamos nos interessado por um ômega — Yoongi se pronunciou. — Mas, depois que essa confusão toda parou quando sentimos seu cheiro ou quando ouvíamos sua voz, tornou-se claro que você era o ômega que estávamos esperando.
— Vocês… — Taehyung não conseguia mover o corpo, permaneceu parado e tremeu ansioso quando os dois resolveram se aproximar.
— Você é e sempre será esse ômega, e não é você que merece a gente mas, queria saber se somos merecedores de você — Yoongi sorriu, as lágrimas que Taehyung derramava era de felicidade e satisfação e ficava aliviado por estar sentindo isso através da marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)
FanfictionNamjoon estava frustrado, aquele assunto lhe cansava. Tinha tantas coisas para fazer, e sua Omma insistia em um assunto que ele não queria perder tempo. - Eu estou ficando velha, já estou sozinha... você é meu único filho, está na hora de me dá um n...