Talvez aquele momento não fosse para ele, com certeza alguma divindade estava tirando sarro de sua existência à vontade. Sentia-se frustrado e desapontado consigo.
A reunião não deveria ter durado mais do que o planejado e graças ao fato de que Jungkook estava viajando e não poderia ficar em seu lugar, não pôde fugir dali. Se assim fizesse, Hyuna arrancaria sua pele com um alicate.
— Droga! — Esbravejou quando o trânsito parou. Não deveria ser um semáforo impedindo sua rota. De qualquer maneira, não ligou para isso. Iria dar meia volta, porém ele escutou a buzina de um carro atrás de si. — Que merda!
Não existia muita coisa que pudesse fazer, teria que esperar. Era um dia importante, finalmente iria saber se o bebê que Seokjin carregava, se era menino ou menina, mas com a situação atual, seria difícil chegar a tempo e levar o ômega para a consulta.
Não havia nada que ele pudesse fazer. Sua única opção era aguardar.
(...)
Ele estava atrasado. Seokjin olhou para o relógio mais uma vez, o bico em seus lábios mostrava claramente sua insatisfação, ele estava atrasado.
— Você tem que ser um pouco paciente — Hwasa sorriu. Ela havia falado com o filho um tempo atrás, ele explicou o que estava acontecendo. Mas, não ficou muito contente, pois Namjoon iria atrasar mais do que o esperado. Para ela, ele deveria deixar os outros se virarem, pois era uma consulta relacionada ao seu neto, isso não poderia ser atrapalhado. — Você não precisa se preocupar.
Seokjin concordou. No momento, não tinha nada que pudesse fazer, queria tanto que Namjoon o acompanhasse para a consulta e infelizmente, o alfa estava demorando.
— Se ele não fosse tão teimoso, eu poderia ir de carro — Hwasa ergueu uma sobrancelha com o comentário do ômega. Namjoon havia proibido Seokjin de dirigir devido às fraquezas que o mesmo estava sentindo constantemente. — Não me olhe assim, a senhora sabe que estou certo!
Hwasa apenas riu, não discordaria, era verdade no fim das contas. Mas, entendia o filho, a gravidez toda era tão delicada, e qualquer erro poderia custar muito para o alfa, então Namjoon não estava maneirando em suas ações quando se relacionava a Seokjin.
Um suspiro pesado deixou os lábios do ômega, olhou novamente para o relógio e viu faltarem apenas vinte minutos até a hora de sua consulta.
— Hwasa, diga para Namjoon que vou de táxi e que ele me encontre no hospital — Ele não deu espaço para a ômega dizer um "não", pegou tudo que iria precisar e caminhou para a saída.
Quando estava fora da residência, Seokjin sentiu-se frustrado, estava deixando-se levar pela chateação e ele sabia disso. Mas, não voltou com sua palavra.
— Não imaginei que você estivesse aqui — O ômega deu um leve sobressalto ao ouvir a voz atrás de si. — Você não deveria estar em uma consulta para saber o sexo do bebê?
— Jackson! — Seokjin sorriu. — O que está fazendo aqui?
— Olá para você também! — O alfa riu quando o ômega revirou os olhos.
— Eu estava esperando o Namjoon para irmos ao hospital, mas infelizmente, ele ainda não chegou — Seokjin passou uma das mãos sobre seu estômago inchado.
— Ele deve estar preso no trânsito, conseguir chegar antes dele porque vim de moto — Jackson apontou para a mesma atrás de si. — Olha, se quiser, posso te dar uma carona até lá.
— Não sei se deveria — Jackson aproximou-se. — Estou grávido, andar em uma moto seria perigoso.
— Claro que não! — O alfa esbravejou um pouquinho chateado. — Você já andou comigo várias vezes quando estávamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)
FanfictionNamjoon estava frustrado, aquele assunto lhe cansava. Tinha tantas coisas para fazer, e sua Omma insistia em um assunto que ele não queria perder tempo. - Eu estou ficando velha, já estou sozinha... você é meu único filho, está na hora de me dá um n...