Direi sim para meu silêncio e não para minhas vontades

4.5K 659 98
                                    

AINDA TÔ VIVAAAAAA

VAMO LÁ!

Direi sim para meu silêncio e não, para minhas vontades

As batidas de seu coração poderiam ser comparadas a tambores sendo tocados sem vez ou ritmo. Suas mãos suadas mostravam com clareza seu nervosismo, nem o chá calmante teve êxito em lhe acalmar.

"Talvez se eu desistir agora, eu consiga arrumar algum emprego e posso fazer de tudo para pagá-lo."

Ninguém poderia lhe culpar por pensar besteiras toda vez que Mina aparecia e dizia que logo ele entraria acompanhado do irmão.

Seu pai não estava mais em vida, sua mãe era ignorante em relação a toda situação e mesmo que quisesse colo no momento, ele não teria. Escondia com toda força de vontade seu desejo de sair correndo e não retornar nunca mais.

Entretanto, assim que sua mão tocou seu ventre, ainda liso, lembrou que não era apenas ele ali, mesmo que quisesse correr para qualquer lugar, uma pessoinha em desenvolvimento dependia tanto dele quanto do pai – que a essa hora deveria estar roendo todas as unhas das mãos. Ele precisava ser forte e aguentar o quanto fosse preciso, ele entrou nisso sabendo que muitas coisas poderiam acontecer, aceitou.

— Dois minutos! — Dessa vez, foi Jimin que surgiu com um sorriso radiante em seus lábios. — Respire fundo e se acalme.

O ômega saiu novamente. Ninguém ficava ali, ao menos para dizer as simples palavras "tudo vai ficar bem", ninguém parecia disposto a isso.

— Um bolo de chocolate pelos seus pensamentos. — Seokjin deixou seus pensamentos de lado ao ouvir aquela voz amigável.

— Eu imaginei que não viesse... — Ele suspirou. — Depois do que aconteceu, a última coisa que eu achei que faria seria vir ao meu casamento.

— Querendo ou não, eu me importo com você e quero estar bem perto caso queira desistir. — Jackson estava belo. Seu terno azul marinho enfeitava de uma maneira encantadora seu corpo musculoso e robusto. — Como se sente?

— Nervoso…? — Foi uma pergunta. Afinal, não era apenas o nervosismo que acabava com suas estruturas emocionais.

— Eu imagino. — Jackson aproximou-se, o sorriso pequeno não deixava seus lábios por nada. — Você está lindo.

— Obrigada.

O clima entre eles estava amigável, mesmo depois de toda aquela pequena confusão, eles permaneciam amigos. Claro que Jackson esperaria uma oportunidade, a menor que seja para mudar a decisão do ômega, porém, Seokjin parecia bastante determinado a fazer isso.

— Quem diria… Você está se casando com alguém que não é eu. — Jackson, embora estivesse com um certo humor em suas palavras, por dentro, ele se corroía.

— Nós já falamos sobre isso.

— Sim, falamos.

O silêncio se instalou e sinceramente, assim foi melhor. Nenhum dos dois sabia o que dizer, talvez fosse melhor o silêncio ao ter que ser precipitado e pedir para Seokjin desistir.

Quando determinados momentos são vividos, alguns pensamentos positivos ou negativos invadem nossa mente e a razão, embora seja a mais correta para esses momentos, a vontade torna-se pouca. Os sentimentos de Jackson eram verdadeiros e o ômega não se sentia merecedor e mesmo que insistisse, afirmando da forma mais amarga que amava Namjoon com todo seu coração e alma, era pura omissão.

— Então… — Jackson, depois de um tempo em silêncio, falou: — Você sabe que eu desejo toda felicidade do mundo para você, não sabe? — Levemente, Seokjin assentiu. — Pois bem… Eu vou indo.

Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora