Com os erros que aprendemos

7.4K 1.1K 411
                                    

Somos humanos, muitas vezes estamos destinados a cometer erros e aprender com eles e Namjoon estava, ele aprendeu que a sua boca e seus pensamentos devem permanecer parados.

Dez minutos, dez longos minutos em um silêncio desagradável e esgotante. Ele queria, queria tanto que Seokjin falasse algo para que aquele clima sumisse de uma vez e ele pudesse falar com o ômega. Porém, Seokjin não parecia estar disposto a falar uma única palavra.

— Namjoon… — Seokjin finalmente falou e em um segundo, ele ganhou a atenção do alfa.

— Diga.

— Eu convidei meu irmão, tem algum problema?

— Problema nenhum meu anjo, ele é seu irmão, obviamente meu cunhado. — Namjoon sorriu amigavelmente o que não passou despercebido pelo ômega. — Você convidou só ele?

— Bem… — Seokjin estava se limitando a falar com o alfa, mas pelo menos o clima dentro do carro melhorou. — Eu queria convidar uma amiga minha, mas infelizmente ela estava ocupada. Teria problema se eu convidasse? Afinal, ela só é uma amiga.

— Não teria problema, o que você quisesse estaria bom. 

Seokjin olhou para o alfa com uma linda confusão estampada em seu rosto, nunca imaginou que Namjoon fosse agir dessa maneira com ele e de certa forma, está sendo, inegavelmente, estranho.

— Você está bem?

— Estou, por que?

— Não sei. Namjoon, você está agindo estranhamente suspeito. — Namjoon revirou os olhos e se culpou, se ao menos tivesse começado assim, tudo seria bem mais fácil. Ele deveria ter sido mais compreensível, mais amável e acima de tudo, mais gentil. 

— Não estou não! — Se defendeu. O nervosismo já beirava sua consciência. — Eu estou normal… — Ele olhou para o ômega assim que eles pararam no sinal vermelho. — Seokjin, eu queria me desculpar por tudo aquilo que eu disse.

— Hum… — Seokjin não queria falar sobre isso, queria ter que esquecer para não agir rudemente com o outro. — Esqueça isso.

— Não posso esquecer, eu não deveria ter falado aquilo. Me perdoe.

— Sabe qual o problema Namjoon? — Seokjin suspirou pesadamente, olhando com intensidade para os olhos do alfa. — Você já fez, não adianta se desculpar e mesmo que eu perdoe, nada vai mudar o fato de que você me humilhou e me mostrou o quão superior você é!

A cada palavra dita, Namjoon sentia como se balas atingissem seu corpo.

— O problema da maioria dos alfas é que eles acham que podem falar ou fazer o que querem apenas por sermos ômegas, mas sinto-lhe dizer meu amor, eu não sou qualquer ômega. — Seokjin sorriu ladino e aproximou-se de Namjoon, as respirações se encontrando a cada expirar. — Agora, vamos logo porque eu não quero me atrasar e por favor, não toque mais nesse assunto.

Seokjin afastou-se e agiu como se nada tivesse acontecido. O que claro, deixou Namjoon lindamente frustrado.

— Chegamos. — Namjoon falou com um lindo sorriso, acreditava que esta noite seria sua amiga e mudaria sua atual situação com o ômega. — Hyuna e Hoseok já devem ter chegado.

— Que bom, pelo menos terei com quem conversar.

— Mas achei que nós… Bem, eu achei que pudéssemos conversar, nos conhecermos melhor. — Namjoon olhou esperançoso para o ômega.

— Se quisesse me conhecer, tinha feito isso antes, não agora. — Seokjin saiu do carro sem esperar o alfa.

— Jin… — Namjoon suspirou pesadamente e apoiou a cabeça no volante. — Não complica mais as coisas.

Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora