Olhem que chegou! Capítulo fresquinho!
Saca o título!
Boa leitura!
— Namjoon… — Seokjin não percebeu, mas sua voz saiu sussurrada; Sua garganta, em algum momento, havia secado e ficava difícil falar. — Namjoon...
— Qual o problema, Wang? — Namjoon permanecia no mesmo lugar, seus olhos afiados estavam fixos no alfa. — Pare de liberar a droga de seus feromônios em cima do meu ômega!
Jackson estava sem reação, ainda um pouco frustrado mas acima disso, estava chateado consigo mesmo. Sabia da situação de Seokjin e mesmo assim, prosseguiu com sua ação cercada por ciúme.
— Seokjin… Desculpe — Ele não tentou aproximar-se, nem mesmo olhou nos olhos do ômega. Entretanto, era notório o arrependimento em sua voz. — Eu não deveria ter feito isso, não no seu estado.
Namjoon arqueou uma sobrancelha, tentando entender, mas ao ver a palidez no rosto de Seokjin, esqueceu-se de qualquer coisa que o outro havia falado. Ele se aproximou vagarosamente, com carinho e atenção, tocou no ombro de Seokjin.
— Você está bem?
Quando Seokjin olhou para Namjoon, sentiu a bile subir por seu esôfago, suas pernas fraquejaram e se não fosse pelo alfa ao seu lado, teria ido ao chão.
— Você está suando frio! — Namjoon tocou seu rosto.
— Namjoon…
Seokjin chamou o nome do outro novamente. Seus olhos estavam pesados, seu corpo parecia anestesiado, sentiu os feromônios de Namjoon o envolver.
— Seokjin! — Namjoon o chamou, percebendo que o ômega estava desfalecendo nos seus braços. — O que você fez?
Sua voz estava perigosamente misturando-se com o timbre alfa. Jackson permaneceu calado, vendo o estado de Seokjin graças às suas ações impensadas.
— Namjoon… — Seokjin o chamou novamente, mas no momento seguinte seus olhos se fecharam e ele se entregou ao cansaço.
— Seokjin… — Namjoon o ergueu. — Ei, não faça isso comigo! Meu bem, acorda.
Graças a liberação nada discreta de Namjoon com seus feromônios, os convidados começaram a se aproximar.
— Namjoon, o que houve? — Hwasa tocou a testa de Seokjin e percebeu que ele estava um pouco gelado. — Fique calmo, deve ter sido o estresse e a pressão que caiu.
— Pressão? — Namjoon ficou mais nervoso com a informação, não sabendo o que fazer. — Um médico, chame um médico agora! — Ele falou para Hyuna, que nem teve tempo de chegar perto e já estava ligando para o médico da família. — E você… — Ele olhou para Jackson enquanto ajeitava Seokjin em seus braços. — Fique longe do meu ômega.
Ele seguiu para fora. Ninguém disse nada. Quem, em sã consciência, enfrentaria Namjoon com uma aura tão assassina?
Ele não estava se importando com os murmúrios dos convidados, no momento, o ômega em seus braços era o que mais importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)
FanfictionNamjoon estava frustrado, aquele assunto lhe cansava. Tinha tantas coisas para fazer, e sua Omma insistia em um assunto que ele não queria perder tempo. - Eu estou ficando velha, já estou sozinha... você é meu único filho, está na hora de me dá um n...