Um pouco de cada vez

7.5K 1K 293
                                    

A lua estava bela e, por sorte, nada de ruim aconteceu no jantar de noivado. Todavia, Taehyung sabia e sentia que algo não estava certo naquele jantar, coragem ele não tinha para perguntar ao irmão se havia algo errado, porém nada impedia que ele perguntasse aos dois alfas dentro do carro.

— É... Senhor Hoseok, por acaso, só por acaso, você notou algo estranho entre o Namjoon e o Seokjin? Eles estavam estranhos?

— Ah... Então você não sabe? — Hoseok olhou pelo retrovisor para o ômega e Yoongi olhou para ele, pedindo para qualquer divindade que o alfa não abrisse a boca.

— Não sei do quê?

— O Seokjin e o Namjoon fizeram um... ai! Yoongi, para de me beliscar! — Yoongi suspirou e olhou em reprovação para o outro, não acreditando que Hoseok fosse realmente falar.

— Eu vi que sua roupa estava um pouco suja meu bem, desculpe. — Hoseok arqueou uma sobrancelha, sabendo que sua roupa não estava suja. Então Yoongi moveu os lábios e Hoseok finalmente entendeu. 

"Ele não pode saber por nós!"

— Ele e o Namjoon tiveram uma pequena briga por causa de uma ex do Nam, nada que deva se preocupar. — Hoseok mentiu. Mas claro, era uma mentira boa.

— Entendo...

— Não precisa se preocupar Taehyung, eles vão se casar e já se acertaram. — Yoongi acalmou o ômega que estava preocupado e sorriu assim que o mais novo aparentou mais calmo. — Devemos ficar felizes por eles.

— Mas eu estou, só que eu me preocupo, eu tenho esse direito!

— Sim meu bem, você tem. Mas não fique assim, eles são adultos e vão se resolver. 

Hoseok e Yoongi olharam para o menor assim que o veículo chegou ao destino. O sorriso de Taehyung contagiou os dois alfas e por alguma estranha razão, deixou ambos calmos.

— Bom, eu agradeço pela carona. — Ele saiu do carro. — Não queria incomodar.

— Você não foi incômodo nenhum. — Hoseok falou. — Foi um prazer trazer você. Você é uma ótima companhia.

— Obrigado. Tchau.

Os dois esperaram o ômega sumir da vista deles para que fossem embora.

— Yoongi...?

— Eu sei Hoseok, eu sei.

(...)

— Não, não e não!

— Ah qual é Jin, se você não fizer comigo, eu vou fazer tudo sozinha! — Mina cruzou os braços e fez bico.

— Mina, entenda de uma vez, eu não vou fazer festa alguma! — Seokjin continuou limpando algumas mesas, enquanto escutava os suspiros frustrados da beta.

— É só uma festa de despedida de solteiro. — Ela aproximou-se e puxou uma cadeira. — Aposto que o Namjoon vai ter uma festa de despedida.

— O que ele faz ou deixa de fazer não é problema meu.

— Ah não! Seokjin, por favor, para de ser careta. — Mina levantou e segurou as mãos de Seokjin sobre a mesa, impedindo que o ômega passasse o pano. — Mesmo que seja um casamento de mentira, essa mentira tem que ser feita da maneira correta. 

— Você quer colocar dançarinos de pole-dance. Me vestir uma fantasia ridícula, e ainda por cima, me deixar bêbado!

— Isso que é uma despedida de solteiro!

Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora