Com certeza, por sermos humanos, é muito mais fácil liberar o que se sente do que segurar, não é?
Seokjin estava a ponto de cometer um assassinato, mas não queria fazer isso na frente de Taehyung.
Como ele teve coragem? Suas mãos suavam em nervosismo e estavam ansiosas para ter um pescoço entre elas.
— Quem? — A voz de seu irmão o despertou e Seokjin suspirou. — Por que você não disse nada, Jin? — O menor andou até Seokjin, sentindo o alfa lhe encarar.
— Ele não disse nada por que era uma surpresa! — Namjoon sorriu. — Eu estava viajando, e não pude vir antes. Peço desculpas. — Namjoon sorriu ladinho, olhando para Seokjin. — E meu amor, me perdoe por não poder vim ver sua mãe e me apresentar adequadamente.
"Eu quero te matar!!" A mente do ômega estava uma bagunça e tudo graças a ousadia do alfa.
— Tae... — O menor olhou para ele. — Esse é o Namjoon... Bem, eu não disse antes porque não era nada sério e devido a viagem que ele fez, eu não pude apresentá-lo a omma.
Taehyung assentiu e sorriu. Por um lado, estava feliz por saber que seu irmão estava com alguém, mas sentia que o clima ali não estava às mil maravilhas.
— Muito prazer. — Taehyung sorriu. — Eu estou surpreso, não imaginava que meu irmão obcecado por trabalho, teria um namorado.
— Tae!! — Seokjin revirou os olhos e seguiu para a cozinha.
— Não liga, ele sempre faz isso quando não quer responder algo. Ele sempre foge. — Namjoon anotou mentalmente. — Você deve estar com fome, venha, ele sempre faz algo delicioso.
Namjoon seguiu o menor até a cozinha e quando chegou, notou que Seokjin estava concentrado no que fazia.
— Jin? — O ômega mais velho cortava os legumes com uma certa raiva e força. — Eles não vão fugir, corte com calma. — Taehyung riu. — Bem, eu vou arrumar minhas coisas e irei deixar o casal de pombinhos a sós.
Taehyung saiu dali deixando Seokjin, com uma faca na mão, e Namjoon sozinhos.
— Ficou surpreso com a minha visita? — Namjoon sentou em uma das cadeiras. Seu sorriso era enorme e satisfeito.
— Sim, eu fiquei. — Seokjin continuava cortando os legumes. — Não é todo dia que um idiota vem me visitar.
Namjoon arqueou a sobrancelha. Não acreditava que Seokjin ainda estava bravo com ele.
— Seokjin... Você ainda está bravo? — Namjoon se aproximou, o que o deixou levemente irritado foi não ganhar a atenção do ômega. — Olhe para mim... — Ele segurou o pulso do ômega e aproximou os lábios do ouvido do menor. — Eu não gosto de falar e não receber a devida atenção.
— Você quer atenção? — Seokjin virou o rosto, suas respirações encontravam-se. Os olhos... Os olhos brilhavam, encarando um ao outro.
— Sim ômega, eu quero... — O aroma de Seokjin invadia as narinas de Namjoon, deixando-o satisfeito por saber que suas ações influenciavam aquela essência deliciosa. — Então, me dê o que quero.
Seokjin ficou de frente para o alfa. Namjoon que não é nada bobo, muito menos cego - já que Seokjin possui um lindo corpo e isso se via de longe -, segurou a cintura do menor com possessão.
A pequena distância que existia entre as bocas, era quase mínima.
— Você quer apenas atenção? — Seokjin provocou. — É? — Namjoon assentiu e aproximou mais os corpos. No momento que ele tentou aproximar seus lábios, dois dedos de Seokjin pararam seu movimento. — Namjoon, se você não quiser ter seus lábios fora de seu lindo rosto, é melhor me largar e ficar bem comportado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)
FanfictionNamjoon estava frustrado, aquele assunto lhe cansava. Tinha tantas coisas para fazer, e sua Omma insistia em um assunto que ele não queria perder tempo. - Eu estou ficando velha, já estou sozinha... você é meu único filho, está na hora de me dá um n...