Hahahaha olha quem tá aqui! É isso aí cambada mais um capítulo fresquinho!
O relógio marcava oito da manhã, provavelmente, antes que pudesse notar, logo seriam dez. As horas estavam voando sem que ele percebesse, pois havia trancado-se naquele quarto.
Não queria visitas ou conselho, queria um lugar que pudesse se esconder e parar de temer o que estava acontecendo. Suas mãos tremiam toda vez que tentava tocar as marcas que estavam cravadas em sua pele, a cicatriz mostrava claramente que agora ele estava ligado a alguém, ou melhor, a duas pessoas.
Taehyung nunca havia imaginado que sua vida mudaria de uma hora para a outra, era inegável o fato de que sentia algo pelos alfas, mas temia agora que seu corpo estava marcado e sabia que eles gostavam de alguém.
As lágrimas desceram quando virou seu corpo, largando o travesseiro e olhando para o teto. Queria que Seokjin chegasse logo, iria chegar às dez da manhã, mas ainda faltava tanto…
— Toc, Toc… — Escutou leves batidas na porta e pela voz, sabia que era Jimin. — Você quer comer alguma coisa?
Ele negou. Não havia comido nada no dia anterior, apenas chorava como se não fosse existir um amanhã. E mesmo que Jimin e Jungkook tenham feito todas as coisas para que o ômega se alimente nada resultou. Taehyung continuava em sua bolha depressiva.
— Você quer um mingau? — Jimin perguntou gentil, arrumando a coberta em cima do corpo do mais novo. Mas, ainda sim, recebeu um "não" baixinho como resposta. — Tudo bem. Seokjin me mandou mensagem, disse que assim que eles pousarem na Coreia, eles vêm direto para minha casa.
— Está bem…
— É… Meu amor — Jimin tocou na cabeça do Taehyung. — Hoseok está lá embaixo, ele queria falar com você.
Ao ouvir esse nome, Taehyung sentiu como se seu corpo tivesse sido arremessado contra parede. Era perceptível como queria aproximar-se, como queria um toque.
— Eu ainda não estou pronto — Foi a única coisa que seus lábios deixaram sair.
Jimin assentiu, beijou a testa do ômega e sorriu.
— Qualquer coisa, só gritar que eu venho correndo.
— Obrigada.
— De nada, filhote! — Jimin sorriu e logo saiu do quarto.
Nao tinha nada que ele pudesse fazer para mudar o que tinha acontecido. Agora, só esperava que tudo fosse um pouco mais fácil, até mesmo os sentimentos conturbados em si.
(...)
Algumas horas depois
— Você acha mesmo que ele vai querer falar com vocês? — A frustração na voz de Jimin incomodava os alfas a sua frente. Depois que ele deixou Taehyung, ele voltou para a sala de estar e alguns minutos depois, Yoongi chegou. — Olha, eu entendo o que vocês podem estar passando, mas pensem nele.
— Nós estamos! — Hoseok respondeu rapidamente. — Esses dias foram horríveis 'pra mim e para o Yoongi — Jung olhou para Jimin como se fosse morrer a qualquer momento e quem olhasse, diria que ele realmente estava com o pé na cova. Os seus olhos estavam vermelhos e as bolsas negras abaixo denunciavam que ele não havia dormido esses dias. — Erramos ao fazer isso, mas foi quase impossível controlar.
— Deviam ter deixado ele, então!
— Jimin… — Yoongi finalmente falou. — Sei que você está zangado, mas nós estamos aqui para falar com o nosso ômega. Eu não sei o que passa na cabeça dele, mas queremos estar ao lado dele e não é por causa de marca ou qualquer outra porcaria, queremos ele ao nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)
ФанфикNamjoon estava frustrado, aquele assunto lhe cansava. Tinha tantas coisas para fazer, e sua Omma insistia em um assunto que ele não queria perder tempo. - Eu estou ficando velha, já estou sozinha... você é meu único filho, está na hora de me dá um n...