Espero que estejam preparados!
Mais dias depois
O relógio estava marcado para as duas da tarde, e ele ainda não tinha almoçado. Seu estômago estava reclamando por ter comido apenas um salgadinho, e não podia sequer reclamar.
- Pare de se mexer! - A voz impaciente de Jimin o acordou de seus pensamentos famintos. - Nós já estamos terminando, fique parado.
- Jimin! - Seokjin suspirou cansado. Não era só seu estômago reclamando, suas pernas também. - Eu estou cansado!
- Eu sei meu bem, mas a culpa é sua por está mais magro! - Jimin levou o polegar até os lábios e mordeu levemente. - Acho que se apertarmos um pouco mais aqui... - O omega apertou o pano e suspirou, bufando logo em seguida. - Acho que vamos ter que fazer isso do outro lado.
Seokjin revirou os olhos, isso só poderia ser um castigo. Era apenas uma prova de roupa, apenas para ver se a roupa para seu casamento estava boa, mas não, após Jimin ver como sua obra tinha ficado grande no corpo do amigo ele só faltou enlouquecer. Não era para estar assim, a uma semana atrás estava tudo bem, a roupa ficou perfeita! Mas, agora...
- Jin, você não está comendo? - Jimin perguntou ajudando o amigo a tirar a roupa. - O que está acontecendo? - Seokjin olhou para as meninas que ajudaram o amigo e Jimin logo entendeu. - Certo. Meninas, vocês podem ir, muito obrigado pela ajuda.
- Min... - Seokjin sentou na poltrona e sorriu gentilmente para o amigo, buscando de alguma maneira passar tranquilidade para o outro.
- O que aconteceu?
- Meu cio está atrasado. - Seokjin respirou fundo, jogando o corpo para trás sentindo suas costas relaxarem.
- Você tem certeza? - Jin assentiu. - Então, você fez algum exame? E aqueles de farmácia?
- Eu fiz um exame de sangue ontem, era para ter retornado ontem a tarde, mas não tive coragem.
- O quê? Por quê?
- Eu não sei... - O medo que os olhos de Seokjin transmitiam preocupou o amigo. - Se eu estiver grávido... O que eu faço?
- Seokjin, no final de tudo, isso iria acontecer, não é?
Sim, no final de tudo, ficar grávido era esperado.
- Tem alguma coisa te incomodando? - Jimin tocou o rosto do outro, fazendo um singelo carinho.
- Não só uma, várias! - Desabafou. A verdade é que Seokjin está começando a se arrepender tão amargamente, que comida alguma ficava por muito tempo em seu estômago. Várias vezes vômito, sentia dores leves na barriga e ainda tinha nervosismo intenso que sentia todas as vezes que Hwasa aparecia em sua frente, com presentes ou dúvidas sobre o que usar ou não usar na decoração do casamento. - Eu me sinto cansado, frustrado. Falo com a minha mãe com o sorriso mais falso do mundo, meu irmão quase não me dirige a palavra e a minha "sogra"... - Fez aspas com os dedos. - É tão amigável e insistente, que peço mentalmente para que ela deixe de me visitar.
Jimin não sabia o que dizer, claro que, ele tinha conhecimento sobre a situação complicada que o amigo estava exposto. Mas, não imaginava que Seokjin estava tão intensamente abalado com tudo isso. O Jeon respirou com calma, liberando um pouco de seu feromônio, para logo abraçar o amigo.
- Eu me sinto exausto. - Seokjin murmurou, enfiando o rosto no pescoço do amigo, embora o cheiro de Jungkook estivesse misturado ao do ômega, Seokjin ainda conseguia sentir claramente o aroma do amigo. Aos poucos, ele se acalmava. - Eu sinto que posso jogar tudo para o ar a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)
FanfictionNamjoon estava frustrado, aquele assunto lhe cansava. Tinha tantas coisas para fazer, e sua Omma insistia em um assunto que ele não queria perder tempo. - Eu estou ficando velha, já estou sozinha... você é meu único filho, está na hora de me dá um n...