Espero que gostem!
Seokjin sentia sua cabeça doer, além de seus olhos inchados estarem incomodando um pouco. Toda essa situação era injusta, Namjoon era injusto! Ele tinha se vendido? Não, não! Ele precisava do dinheiro, mas não para ele e sim para sua omma, ela precisava.
— Eu te odeio... — Suas palavras deixaram seus lábios em um sussurro. Por sorte, o metrô estava vazio, ele poderia deixar algumas lágrimas caírem a vontade. Seokjin nunca imaginou que Namjoon fosse jogar em sua cara seu ato, mas que droga de culpa ele tinha? Afinal, Namjoon também precisa dele.
— Bom dia! — Mina, como sempre, cumprimentou o amigo com um lindo sorriso, porém logo sumiu quando viu os olhos de Seokjin levemente vermelhos e inchados. — Vem, ainda temos tempo antes de abrir.
— Ir para onde?
— Seokjin, eu sou sua amiga, não um enfeite. — Ela segurou a mão de Seokjin e Suspirou. — Me conte o que aconteceu e coloque tudo 'pra fora, meus ombros são seus.
Seokjin não aguentou, agradecia a qualquer divindade por ter Mina em sua vida. Ele deixou as lágrimas molharem seu rosto novamente, sem deixar espaço para que a outra falasse, seu choro ganhou lugar naquele pequeno espaço.
— Isso, coloca tudo para fora. — Mina falava docemente ao ouvido do amigo, ver Seokjin assim tão vulnerável acabava consigo. — Quando quiser, me conte o que aconteceu.
— E-eu o odeio. — A voz embargada por causa do choro saiu em um fio, se Mina não estivesse tão perto não escutaria.
— Quem?
— Namjoon... Eu me sinto péssimo, meu lobo se sente péssimo! — Seokjin chorava com vontade. Era verdade, no momento que as palavras de Namjoon entraram em seus ouvidos, ele pôde sentir seu lobo interior se contorcer em tristeza. — Mina, eu o odeio! Odeio!
Sua voz se espalhava por toda parte da cafeteria, nunca imaginou que fosse se sentir tão vulnerável, tão triste.
— Fica calmo... — Mina tentou acalmá-lo, mas era tudo em vão. — Tudo ficará bem.
— Tudo? Tudo o quê?! — Seokjin se afastou, seus olhos carregavam raiva e rancor. — Ele pisou em mim, me humilhou. Tudo o que ele fez, foi me destruir! Eu quero morrer...
— Ei, pode parar! — Mina gritou. — Em primeiro lugar, o Namjoon é um idiota e segundo, se eu escutar você falar que quer morrer novamente, eu mesma te mato! — Seokjin baixou a cabeça, enxugando logo em seguida as lágrimas que insistiam em cair. — Seokjin, eu sei que você se sente péssimo, mas lembre-se que você fez tudo pela sua mãe... Por favor, não se sinta culpado por palavras sem sentido.
— Eu sei... — Um suspiro cansado e pesado deixou os lábios do ômega. — E para piorar, eu achei que... Eu achei que...
— Achou o quê?
— Eu achei que ele gostasse de mim... Mas a única coisa que ele quer é me levar 'pra cama. — O sentimento de culpa e frustração ganhava cada vez mais espaço no pobre coração. — A Hyuna, a prima dele. Talvez, só talvez, ela seja a única que queira que toda essa palhaçada dê certo.
— Talvez? Por que, você queria? — Seokjin olhou pensativo para amiga. Ele queria que tudo, de alguma maneira, desse certo? Ou simplesmente, iria fazer o que tinha que fazer e depois seguir sua vida normalmente? — Não me olhe assim... Jin, eu te amo, me preocupo com você. — O sorriso doce e amigável aqueceu o coração chateado do ômega. — Vou ser sincera, está bem? Se gosta dele, por que não falou?
— Falar? Não! E além disso, eu não tenho certeza sobre o que sinto por ele, eu só...
— Não tem certeza, não é? — Mina completou. Conhecia Seokjin muito bem e resolveu desistir daquela conversa. — Então, vamos lá, enxuga esse pranto e passa uma base, porque o trabalho nos espera!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)
FanfictionNamjoon estava frustrado, aquele assunto lhe cansava. Tinha tantas coisas para fazer, e sua Omma insistia em um assunto que ele não queria perder tempo. - Eu estou ficando velha, já estou sozinha... você é meu único filho, está na hora de me dá um n...