É inacreditável como as coisas na nossa vida acontecem, não é? Alguns acontecimentos nos deixam "de queixo caído", outros não. Mas, nesse momento, era assim que Seokjin se sentia: de queixo caído e mais.
ㅡ Você mora aqui? ㅡ Seokjin perguntou curiosamente, afinal, ele nunca havia entrado em uma casa daquele tamanho. ㅡ E mora só você e sua mãe? ㅡ Namjoon assentiu abrindo a porta do carro para o ômega. ㅡ Nossa... Não me admira ela querer tanto um neto, deve se sentir sozinha.
ㅡ Não... Minha mãe é muito dramática e quando você a conhecer, irá perceber que drama para a senhora Kim Hwasa não tem limites. ㅡ Namjoon sorriu e, por um instante, Seokjin sentiu o coração esquentar com aquele simples sorriso. ㅡ Vamos?
O alfa estendeu a mão e segurou carinhosamente a destra de Seokjin. Parecia mentira, mas quem olhasse de longe, diria que eles são o casal feito um para o outro, e não juntos por uma folha de papel.
ㅡ Será que ela vai gostar de mim?ㅡ Era fato, Seokjin estava extremamente nervoso.
ㅡ Seokjin, quem em sua sã consciência não iria gostar de você? ㅡ Namjoon perguntou abrindo a porta e dando passagem. ㅡ Vamos, ela irá adorar você. ㅡ Eles entraram e o ômega notou como aquela casa era imensa, era impossível ficar sem olhar tudo com curiosidade. ㅡ Sente-se, eu irei chamá-la. ㅡ Seokjin sentou, mas antes que o alfa o deixasse sozinho, ele deixou um beijo gentil na testa do ômega. ㅡ Eu já volto.
Namjoon saiu e Seokjin ficou ali, sozinho...
Sinceramente, ele sabia muito bem que iria detestar ficar naquela casa/mansão sozinho. Não conseguia se imaginar ali, ele iria conversar com Namjoon, mas provavelmente, ele se negaria a deixar Seokjin sozinho em sua casa.
ㅡ Ah... ㅡ Um suspiro saiu de seus lábios e sua cabeça logo em seguida foi apoiada pelo sofá. Estava nervoso e temia não agradar a sua futura sogra. ㅡ Quem diria que eu iria estar aqui, sentado e aguardando ser apresentado a minha sogra... Só espero que tudo passe tranquilamente.
ㅡ Namjoon, você deveria ter me avisado que chegariam agora, ainda não terminaram de fazer o jantar. ㅡ Seokjin despertou de seus pensamentos quando uma voz irritada se espalhou por toda a sala. Logo em seguida, Seokjin escutou a doce risada de Namjoon. ㅡ Nossa...! ㅡ Uma senhora baixinha e com um enorme sorriso surgiu pelos corredores. Ali, Seokjin percebeu que ela possuía "classe", sua roupa era linda e caia perfeitamente sobre o corpo dela, a maquiagem não estava extravagante. ㅡ Você deve ser o Seokjin. ㅡ Seu andar até o ômega mostrava superioridade, e em seu rosto um olhar questionador estava sobre Seokjin, ele sentia-se desconfortável. ㅡ Muito prazer, eu sou a mãe do Namjoon, Kim Hwasa.
ㅡ O prazer é meu. ㅡ Seokjin levantou-se e sorriu. De alguma maneira, aquela senhora parecia querer desvendar o ômega.
ㅡ Venham, logo o jantar ficará pronto, durante este curto período de tempo, podemos nos conhecer melhor. ㅡ Seokjin assentiu e seguiu Namjoon e Hwasa para o jardim.
Hwasa não era assim, fria e com um olhar questionador. Mas, era de seu filho que se tratava. E quando Namjoon lhe disse que iria apresentar-lhe um ômega e que estava apaixonado por ele, a primeira pergunta para seu filho foi: "Você o engravidou ou ele está te chantageando?!"
Parece loucura, mas Hwasa estava certa. Conhecia muito bem o filho que tinha e ter a notícia de que ele estava apaixonado e pretendia casar com ele, parecia mais loucura ainda.
Aos poucos, Hwasa foi descobrindo sobre Seokjin. E saber que ele é um rapaz trabalhador e largou tudo - faculdade e divertimentos que deveria ter na sua idade - para dedicar-se totalmente a família a surpreendeu. E por alguns segundo perguntou-se se Seokjin queria apenas o dinheiro de seu filho, todavia, esse pensamento foi brutalmente arrancado de sua mente quando Seokjin falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)
FanfictionNamjoon estava frustrado, aquele assunto lhe cansava. Tinha tantas coisas para fazer, e sua Omma insistia em um assunto que ele não queria perder tempo. - Eu estou ficando velha, já estou sozinha... você é meu único filho, está na hora de me dá um n...