- Eu estou cansada! Essas malditas terapias me deixam muito cansada! - Seokjin olhava divertido para sua mãe, ela poderia ser mais dramática que uma criança quando queria.
- O lado bom é que deu tudo certo na cirurgia e logo sua vida normal volta. - Seokjin estava aliviado, mesmo o bico nos lábios da mãe, ele se sentia bem. - Você está gostando de passar um tempo aí?
- É legal, mas seria melhor se seu irmão e você estivesse aqui! Do meu lado. - Ele queria. Ah, como queria! - Mas, me diga, você conseguiu o novo emprego?
- Novo emprego? - Perguntou não entendendo sobre qual emprego a sua mãe falava.
- Sim, lembra? Você me disse que iria ter um novo emprego.
- Hum... - Sua mente finalmente lhe lembrou. Namjoon. - Bem, sim. Eu consegui. E falando nisso, mamãe, eu conheci uma pessoa.
- Sério? - A surpresa na voz da Omega era nítida, não era novidade para ninguém que Seokjin preferia mil vezes trabalhar do que se interessar por alguém. - Fico feliz. Me diga, é uma mulher ou homem?
- Homem.
- Que bom meu amor! Ele trata você bem? Você gosta dele? Ele é gentil? E acima de tudo... Ele é bonito? - A curiosidade de sua progenitora levou o Omega a revirar os olhos. Não queria falar sobre isso e tão pouco, admitir as qualidades do alfa. - Não fique calado, me diga como é o meu genro!
- Ele é bom...
- Bom quanto?
- Digamos que ele é bom. - Suspirou. Ainda conseguia lembrar dos olhos vibrantes do outro sobre si. - Ele é um pouco teimoso, mas nada que eu não possa dá um jeitinho.
- Fico feliz. Você tem que me apresentá-lo!
- Eu sei senhora Kim Seok. Você irá gostar dele, Taehyung gostou.
- Entendi. - O semblante que antes estava calmo e um pouco divertido mudou rapidamente, para um preocupado. - Seokjin, me diga você pretende casar com ele?
Casamento... Casar? Claro que iriam. Mas infelizmente, não como Seokjin poderia imaginar, muito menos sua mãe. Queria dizer a verdade a ela, falar sobre tudo que estava acontecendo e sobre tudo que poderia acontecer futuramente, mas não podia.
- Talvez sim. - Mentiu. - Eu o amo. - Aquela simples palavra machucou seu lobo, ele não sabia o porquê, mas o Omega dentro de si se contorceu por falar aquelas palavras de uma maneira tão mentirosa. - Ainda temos muito o que aprender um do outro, mas o tempo nos ajudará.
- Sim. Jin, amar alguém verdadeiramente é difícil, requer esforço e muita dedicação, mas se você o ama de verdade, tudo isso valerá muito a pena. - Um sorriso meigo e confortante se apossou dos lábios da Omega, e Seokjin percebeu naquele momento que nunca diria a verdade para sua mãe. - Bom, agora tenho que ir, vou voltar para meu inferno-terapia.
- A senhora não existe!
- Existo sim, você e seu irmão são a prova viva. Meu amor, eu vou indo. Amo você, dê um abraço no seu irmão por mim. Beijos na bochecha meu bebê.
- Beijos. Eu também te amo.
(...)
Alguns dias depois
Seokjin, de alguma maneira, sentia-se culpado. Olhava atentamente para a roupa em cima de sua cama, logo mais ele seria apresentado para toda a Coreia que ele seria o Omega do homem mais desejado do ramo da moda, não estava sendo fácil e era quase que insuportável sentir a culpa o consumindo a cada dia que se passava.
Mas, também era inegável que estava sentindo algo pelo alfa. Depois que ele conversou com sua omma, a culpa passou a ser mais presente que o oxigênio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)
FanfictionNamjoon estava frustrado, aquele assunto lhe cansava. Tinha tantas coisas para fazer, e sua Omma insistia em um assunto que ele não queria perder tempo. - Eu estou ficando velha, já estou sozinha... você é meu único filho, está na hora de me dá um n...