— Espera! Deixa eu ver se entendi direito. — Mina suspirou e ajeitou as pernas posicionando-se como índio. — Está me dizendo que o Namjoon levou você para casa dele, jantaram? — Jin assentiu. — Se beijaram? — Ele assentiu novamente. — E a sua sogrinha te adorou?
— Sim, sim e sim. Mina, eu não pude acreditar como ela estava me tratando. — Ele entregou um copo de suco para a amiga e sentou ao lado dela. — Além disso, Namjoon me tratou muito bem.
O pequeno sorriso nos lábios de Seokjin fizeram a ficha cair para a beta.
— Eu não acredito! — Mina tampou a boca com as mãos.— Seokjin... — A graça em sua fala e o sorriso ladino fizeram Seokjin revirar os olhos, ele sabia que a beta iria fazer uma piada. — Você está apaixonado por ele!
A piada que ele esperou não veio. O sarcasmo que ele estava acostumado, não veio. Seus olhos arregalaram-se levemente e sua boca abria e fechava, mas nada saia.
Apaixonado?
— Não, claro que não! — Negou com todas as forças de seu ser— Me apaixonar por ele? Mina, eu coloquei álcool em seu suco?
— Não me venha com essa história!— Ela largou o suco sobre a mesinha da sala. — Você tem certeza que não está se apaixonando?
— Tenho... — Seokjin não tinha certeza do que sentia, mas sabia que o alfa lhe atraía. — Mina, pensa comigo, ele é bonito, tem dinheiro, desejado por vários e estamos ligados por um contrato. — Mina revirou os olhos e Seokjin também. — Eu sou apenas o "barriga de aluguel", ou seja, não devo me apaixonar por alguém que não me ama e acima de tudo, por alguém igual o Namjoon.
— Igual como?
Ela esperou a resposta, mas não veio.
— Jin, meu amigo, admitir não dói tanto, sabia?
— Admitir? Admitir o quê?
— Que você está apaixonado por ele! — A insistência da beta acabava aos poucos com a paciência de Seokjin, ele não iria admitir algo que não sentia. Ou sentia? — Está bem, eu conheço você e sei muito bem que não irá falar o que quero ouvir.
— E o que você quer ouvir?
— "Sim. Mina, eu estou perdidamente apaixonado pelo Namjoon"
— Sabe o que você deveria fazer? — Ela negou terminando de tomar o suco. — Parar de ser tão xereta na minha vida, porque acho que está quase na hora de eu sair.
— Vai encontrar o boy magia? — Seokjin falou um "não enche" e andou até a cozinha. — De qualquer forma, aprecie o dia com seu príncipe que de tarde nos encontramos no café.
— Pode deixar. — Seokjin voltou com um semblante calmo e seguiu Mina até a porta. — Estarei às três, está bem?
— Tudo bem. — Mina aproximou-se e beijou levemente a bochecha do amigo. — Você sabe que estou aqui para o que precisar.
— Eu sei...
Depois que Mina se foi, Seokjin ficou matutando a conversa de alguns minutos atrás. Claro, ele achava e tinha quase certeza que não precisava admitir nada, por não sentir nada. Porém, o ômega sabia muito bem que Namjoon o atraia, querendo ou não o alfa tinha uma presença dominante e deixava Seokjin desejoso por atenção. Todavia, Seokjin nunca iria admitir tamanha besteira!
Depois de um belo banho, uma roupa bonita, porém nada chamativo demais, o motorista chegou.
"Nossa, que pontual." De fato, Seokjin estava se preparando para pegar um táxi, mas ir de carro particular e sem ter que gastar era melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)
FanfictionNamjoon estava frustrado, aquele assunto lhe cansava. Tinha tantas coisas para fazer, e sua Omma insistia em um assunto que ele não queria perder tempo. - Eu estou ficando velha, já estou sozinha... você é meu único filho, está na hora de me dá um n...