A felicidade vem e vai

2.7K 358 81
                                    


Olha só quem tá viva! Isso mesmo, aqui estou eu e honestamente, não sei o que dizer sobre a demora, estava sem inspiração então, atrasei. Nada vinha, apenas ia!
No fim, conseguir escrever!
Boa leitura


Quando somos jovens, nós nos apaixonamos muito rápido. Sempre quando encontramos alguém que nunca vimos, ou pela beleza ou porque nos faz sorrir, acabamos nos tornando bobos apaixonados. E isso é bom! Afinal iremos aprender um pouco mais sobre o que acontece na vida, o que devemos esperar ou não.

Enfim, será uma ida e volta repleta de descobertas. Namjoon se via nessa linha, seus instintos nunca estiveram tão aflorados, várias foram as vezes que perdeu os sentidos e acabou deixando que o ciúme e proteção tomassem conta de seu raciocínio.

A viagem estava sendo deveras agradável, mas infelizmente, Seokjin estava chamando mais atenção do que deveria e isso irritava o pobre alfa. A barriga estava grande e redonda, e seu cheiro estava extremamente agradável. E isso irritava o alfa interior de Namjoon, as pessoas olhavam a beleza e ficavam "secando" o seu ômega.

Entretanto, as férias que ele resolveu ter ao lado do marido foi uma ótima idéia.

— Seokjin... — O sol entrava com gentileza pela janela. Iluminava com sutileza o rosto do ômega ainda adormecido. — Meu amor...

Namjoon queria aproveitar, falta apenas mais um dia para que eles retornassem às suas vidas agitadas, e queria poder ter o máximo do ômega apenas para si.

— Meu amor ... — Chamou novamente, mas sem resposta. Com carinho, começou a massagear as coxas do ômega, vendo como ele começava a reagir aos toques. — Hora de acordar.

Mas, não teve resultado. Seokjin não abria os olhos, apenas virou de lado e continuou em seu sono. Namjoon, que não é nada paciente, sorriu ladinho e sentou na cama, levando um pouco a coberta que cobria o corpo nu de seu ômega. Aquela visão era algo que Namjoon queria manter apenas para si, as marcas que ele havia feito durantes esses dias ainda enfeitavam o corpo de Seokjin, o orgulho tocou em si e sorriu abertamente.

— Você realmente não vai acordar? — Perguntou baixinho, sabendo que não teria resposta. — O que acontece se eu lamber você? — Ergueu umas das pernas do ômega e colocou sobre seu ombro, baixou seu tronco até esta admirando a entrada de Seokjin. Estava levemente rosada e podia sentir um cheiro fraco daquela região. — Você está tão indefeso — Ele sabia que Seokjin não gostava muito daquela posição. Graças a elevação em seu estômago, o ômega ficava com vergonha, e pedia sempre para que Namjoon esquecesse e fizesse outra coisa. Mas, o alfa não se importava. Adorava o corpo do ômega e era a sua filha ali dentro. — Será que você está acordada? — Tocou na barriga. — Eu vou brincar com seu omma, então vá dormir se estiver acordada.

Assim que terminou de "avisar" o pequeno ser dentro da barriga, lambeu os lábios e guiou sua boca até a entrada. Queria tanto que Seokjin estivesse acordado, mas como não estava, iria aproveitar até que ele despertasse. Com calma, lambeu a entrada de cima para baixo, enfiando logo em seguida a ponta do músculo na entrada, com um pouquinho mais de força, enfiou até metade de sua língua na entrada. Recebeu em troca, uma movimentação rápida do ômega.

— Meu amor, você realmente não vai acordar? — Ele choramingou. — Acorda!

Ele olhou para o rosto do marido, mas viu que ele realmente não tinha intenção alguma de levantar.

— Está bem, eu brinco sozinho — Após isso, enfiou novamente o rosto entre as nádegas de Seokjin, lambendo com vontade e sugando. Fechou os olhos, aproveitando o gosto do rapaz, era uma sensação incrível saber que poderia fazer tal ato.

Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora