Parece fácil, mas ocultar é difícil

5K 718 99
                                    

Mais um Capítulo!!

- Vamos cancelar o casamento!

- Não posso fazer isso!

- Você só pode estar brincando!

E ele não estava.

O relógio já marcava cinco da tarde e depois de uma longa conversa, cercada de explicação e um delicioso bolo de chocolate com suco de tomate - pelo menos para Seokjin já que sentiu uma imensa vontade de tomar suco de tomate -, Taehyung quis matar. Sim, e não matar qualquer um e sim seu cunhado, o alfa irresponsável que não sabia usar uma camisinha e que ainda por cima, engravidou o irmão sem ao menos estar casado com ele.

Para Taehyung, isso era um absurdo!

E não, Seokjin não queria cancelar ou adiar o casamento. Claro que, dois votaram para adiar e um para cancelar - esse um sendo Taehyung -, contudo, ele não faria isso. Não mudaria nada.

- Eu não estou brincando e eu já expliquei. - Seokjin bebeu um pouco de seu suco de laranja recém preparado por Mina e sorriu reconfortante. - Eu vou ficar bem.

- Céus! Seokjin, o médico disse que você pode perder a criança, como você ficará bem?! - Taehyung queria pular no irmão e bater nele até não poder mais. - Isso será muita irresponsabilidade.

- Taehyung tem razão Seokjin. - Mina concordou.

Embora ele soubesse, Seokjin não estava disposto a fazer isso. Sabia que tinha conhecimento dos riscos, mesmo assim, queria arriscar. Iria ter cuidado, era o que pensava, contudo, ele não podia prever o que aconteceria no decorrer dos dias.

Taehyung e Mina ainda tentavam absorver tudo o que escutaram, não achavam uma boa idéia Seokjin casar, ainda mais estando no estado que estava.

- Você deve contar a ele. - Jimin falou. - Ele tem que saber.

- Eu sei...

A voz baixinha do omega incomodou os outros, a insegurança batendo de frente com Seokjin. Poderia e deveria sim, contar a Namjoon, mas ainda não sabia se era a hora certa.

- O que você vai fazer? - Taehyung tocou o ombro do irmão, tentando passar toda confiança que podia.

Seokjin calou-se. Olhou para os seis pares de olhos curiosos e preocupados, seu coração acelerando consideravelmente. Poderia fazer tanta coisa... tanta!

- Eu vou ter que contar. - Suspirou pesado e cansado. - Namjoon consegue com facilidade me irritar, e não posso passar por momentos estressantes.

Sim, disso ele sabia! A situação de ambos estava complicada, não tinham sequer conversado devidamente durante vários dias, não parecia que iriam casar daqui alguns dias. Uma situação frustrante e de certa forma, desgastante.

- Ele vai entender e a Hwasa ficará muito feliz. - Jimin comentou e sorriu.

Ele teria a ajuda das pessoas mais importantes da sua vida e era isso que importava. Tinha medo, muito! Sua mãe ainda estava fora, seu tratamento correu bem, mas ainda era ignorante com o assunto relacionado a Namjoon e o casamento.

- Você deve apresentar ele a mamãe e depois, bom... depois é depois. - Taehyung sorriu, seu sorriso quadrado acalmando seu coração. - A mamãe vai ficar feliz em saber que vai ser vovó.

Jimin e Mina concordaram, ambos carregando um sorriso singelo e calmo. Afinal de contas, tinha que sorrir, as coisas já estavam feitas e nada poderiam fazer para mudar.

- Agora... - Mina começou, aproximando-se do amigo. - Eu vou ser a madrinha, não é?

- Eu serei o padrinho! - Jimin gritou.

Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora