Alguém pediu capítulo?
— Não, eu não consigo entender, sinceramente! — A beta revirou os olhos enquanto passava um pano úmido no balcão, o cheiro de lavanda se espalhando pelo local. — Vocês dois não são crianças, podem parar com isso!
Mina estava cansada, devido ao casamento, Seokjin não pôde ser tão presente para ajudá-la, mas ela não reclamava. Entendia que o amigo estava passando por altos e baixos, por isso não pedia para que ele viesse trabalhar.
— Eu sei. — O ômega respondeu exausto. Já fazia alguns dias que não dormia direito, acordava assustado e com saudades do irmão. — Eu só estou com medo.
— Medo de quê, exatamente? — Mina ergueu uma sobrancelha, esperando a resposta do outro.
— De que ele saia machucado. Eu entendo que tudo que ele fez foi para ajudar a mamãe, mas e se der alguma coisa errada? — O ômega fechou os olhos sentindo-se derrotado, era difícil para ele ficar longe de Seokjin. Estava acostumado a ser mimado pelo mais velho e sentia tanta saudades que chegava a doer. — Ele é bastante sensível, se o Namjoon machucar meu irmão, eu acabo com ele.
— Vai ter que entrar na fila, querido. — Mina sorriu e largou o paninho que usava. — Se ele machucar meu bebê, eu mesma mato ele. Nem ligo se for para a cadeia, quem em sã consciência machucaria alguém como o Jin?
Embora parecesse exagero, Taehyung concordou. Alguém tão bondoso e gentil como seu irmão, para ele, não existia.
Ambos haviam passado por muita coisa juntos e o ômega sentia que alguma coisa muito errada iria acontecer com seu irmão, contudo, não poderia mudar o que já estava feito. Seokjin assinou o maldito contrato, o casamento logo acontecerá e Taehyung, só conseguia imaginar como iria ser a reação de sua mãe ao descobrir tudo.
— Pois é. — Concordou e bebericou logo em seguida seu café. A porta da cafeteria foi aberta, seus olhos seguiram na direção da mesma e logo pôde avistar a pessoa que tanto queria ver.
— Olha só quem está aqui… — Jimin começou. — O desaparecido. — Achei que tivesse sido abduzido. — O Jeon aproximou-se do Kim, olhando seriamente para ele como se dissesse: "é melhor não ter brigas hoje!". Logo em seguida, Jimin estalou um beijo no rosto de Taehyung. — Que coincidência incrível vocês se encontrarem, não é?
— Sim, verdade! — Mina tratou de ajudar Jimin, percebendo o que o amigo estava tentando fazer. — Agora, que estamos todos aqui. Jimin, o que acha de me ajudar aqui e deixarmos esses dois teimosos conversarem e acabarem com essa palhaçada?
— Claro! — Respondeu Jimin seguindo para trás do balcão e colocando um avental. — Mas, eu irei querer um pouco daqueles deliciosos brownies que só você sabe fazer.
— E eu achando que você faria isso de bom coração. — Mina revirou os olhos e sorriu. — Mas tudo bem, eu dou o que você desejar.
— Que ótimo!
Os dois começaram a fazer o trabalho e Seokjin com o irmão, colocaram-se em um incômodo silêncio. Não sabiam como começar, não sabiam por onde começar. Seokjin queria, com todas as suas forças, abraçar o caçula e apertar as bochechas dele – claro que ele ficou mais frustrado por ver o irmão um pouco mais magro.
— Como anda a faculdade? — Jin começou, sentado ao lado do irmão.
— Bem…
Parecia até besteira o fato deles não terem nada para falar, já que tinham muita coisa para dizer. Contudo, a vergonha dos atos passados, palavras e sentimentos estavam ali, no meio dos irmãos que sempre foram tão unidos e cúmplices.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)
FanfictionNamjoon estava frustrado, aquele assunto lhe cansava. Tinha tantas coisas para fazer, e sua Omma insistia em um assunto que ele não queria perder tempo. - Eu estou ficando velha, já estou sozinha... você é meu único filho, está na hora de me dá um n...