Os preparativos são sempre cheios de detalhes

5.8K 785 159
                                    


Alguns dias depois

— Você o chamou para sair? — Ele entendia, finalmente começou a entender a frustração nas feições do primo. O mau humor também. — Mas, o fato dele claramente não se importar te incomodou?

Hoseok suspirou, sentia seu lobo interior um pouco insatisfeito, não estava sabendo lidar com isso, e para piorar a situação, Namjoon fazia questão de infernizar o outro.

— Incomodou… — Murmurou. — Mas, eu nunca pensei que ele fosse se afastar tão rápido do Seokjin.

— Eu também não. De certa forma, ele está certo, mas não posso mudar o que já está feito.

— Não pode. — Hoseok meneou a cabeça concordando. — Mas, esquecendo o meu abismo pelo Taehyung, me diga como estão indo as coisas com Seokjin.

— Esquecer? — Namjoon ajeitou-se na cadeira, com um sorriso ladinho nos lábios, mostrando sua maravilhosa e chamativa covinha. — Cara, você já conversou com o Yoongi, sobre isso? — Hoseok assentiu. — Nossa. E o que ele falou?

— Namjoon, é complicado! Você não entenderia.

— Hoseok, eu estou apaixonado pelo ômega que está ligado a mim por um contrato. A droga do contrato vai acabar depois de um ano, e ele ficará presente na vida da criança até os dois… Não sei se ele gosta de mim, se sente atração ou se chega a sentir algo, por mim!

Era complicado. Não era costume perder o controle das coisas que se envolvia e estava perdendo, Seokjin é diferente de todas as pessoas que já teve em sua vida. Não existia ali apenas atração física, era mais, muito mais. Tão assustador mas ao mesmo tempo tão excitante.

O grande problema, é que tudo, exatamente tudo não passa de uma mentira. De uns dias pra cá, Seokjin tem se afastado consideravelmente do alfa, não apenas por causa dos preparativos do casamento, mas por causa do irmão. Maldita seja a hora que Taehyung e Hyuna se conheceram!

— Ele parece corresponder a suas investidas, diferente de mim. Eu conversei com o Yoongi, aparentemente, seu lobo está na mesma situação que o meu, nós nos amamos, mas quando Taehyung apareceu, parece que nós ficamos necessitados dele!

Se ambos fizessem uma lista de todos os problemáticos sentimentos que estavam perturbando-os, o nome dos ômegas estaria relacionado a todos. Para Namjoon era complicado porque de alguma forma, sentia que quando não estavam na frente das outras pessoas, Seokjin se afastava. E Hoseok, bom, era complicado.

— No que você nos meteu, Namjoon? — Hoseok perguntou jogando a cabeça para trás e focando seu olhar no teto.

— Eu não sei… eu realmente não sei.

(...)

Têm momentos que nós paramos para pensar em todos nossos feitos; escola, primeiro beijo ou a primeira vez; a primeira briga com os pais, tudo passa como um borrão na nossa mente. Contudo, logo, algumas pessoas deixam passar esse momento nostálgico e continuam vivendo.

Para Seokjin estava sendo diferente, era para ele está vendo os lugares que seria o casamento, deveria estar escolhendo quais doces iriam fazer parte das diversas comidas de seu casamento. Ele deveria estar fazendo isso, mas não. Sua cabeça não estava com ânimo para parar e pensar qual a cor das cortinas ou o tema que seu casamento seria.

— Era para ser o dia mais feliz da minha vida. — Sussurrou. Seus olhos estão focados em qualquer coisa, menos nos preparativos para seu casamento. — Céus!

Suas mãos que seguravam o notebook encontraram seu rosto, seus olhos ardiam pela noite mal dormida e sua barriga reclamava, já que não tinha comido desde a hora que levantou. Hyuna e Jimin foram claros quando disseram que viriam no horário da noite para ver o que o ômega havia escolhido, o relógio já estava marcando seis da tarde e nada havia sido escolhido.

Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora