Os sonhos são a nossa realidade

2.7K 209 111
                                    


Já fazem 100 anos...

KKKKKKKKKK olhem quem voltou. Oi meus mores, então antes de vocês começarem a ler o último capitulo gostaria aqui de pontuar uma coisinha: eu iria desistir da fic. Sim, no último, ia jogar para os ares.

Então, a história foi mais ou menos assim: Uma pessoa chegou comigo e disse para mim que aparentemente, Seokjin tem uma noiva e não fazia sentido eu continuar com a estória. 

Tive uma sensação de desânimo, não pelo fato de ele ter uma noiva (já que não tenho certeza se isso é verdade e não fiz nenhuma pesquisa ou investigação a respeito, podendo até mesmo ser mentira), mas sim pelo fato de que a pessoa disse-me que eu não deveria prosseguir, uma vez que era algo que estava terminando o "relacionamento" com NAMJIN. 

Mas, resolvi continuar porque que amo o shipp e mesmo que isso seja verdade, não me importo, se a pessoa está feliz, por que vou me abater e parar algo que tanto gosto? Pra mim não faz sentido e não, não vou tirar as fanfic, ela continuará e ponto!

Minha intenção com as minhas fanfics sempre são o entretenimento e claro, certo aprendizado para os meus leitores. 

Por isso, quero agradecer de todo coração quem chegou até aqui, quem me acompanha. 

Tenham uma ótima leitura.





Os sonhos são nossa realidade

— Vai chegar um dia — Aquela voz caminhava em sua mente como as folhas que caiam em sua frente, o pequeno lago aparecendo encantado como em um conto de fadas. — Que você vai querer gritar e não conseguirá, sabe por quê? — Ele continuava olhando para longe enquanto a voz ficava presa em sua mente. — É normal nos sentirmos fracos, perdidos... Seokjin, você está sendo tão forte.

As lágrimas que caíram por seu rosto eram grossas, pesadas e carregavam um peso que ele não poderia explicar em palavras.

Appa — Sua voz tremeu. Não conseguia entender o que estava acontecendo, mas desejava ficar ali, era tudo tão leve e calmo, parecia até um sonho.

— Venha. — O homem sorriu gentil, tocou seu rosto, limpando os vestígios das lágrimas de seu rosto. — Você precisa descansar.

Seokjin não lembrava quando ou como foi parar naquele lugar, mas sabia que por hora, aquilo bastava, o peso em seu coração e consciente não existiam ali e se possível, ficaria ali o quanto pudesse.

...

O som da sirene espalhava-se pelo local, as pessoas ao redor do veículo, curiosas, registravam o momento com fotos, não se importando que houvesse realmente acontecido, apenas buscando uma maneira de acabar com a curiosidade que sentiam.

A ambulância havia chegado cerca de vinte minutos depois, os paramédicos e os bombeiros presentes tentavam tirar o rapaz de dentro do veículo. E foi nesse exato momento que Hyuna, graças a curiosidade, chegou, havia escutado o barulho do veículo e resolveu passar pelo local apenas para verificar e ao chegar, sentiu seu estômago embrulhar.

— Não — Desceu rapidamente da moto e correu, não se importando quando seu veículo caiu no chão. — Seokjin! — Gritou ao tentar passar pelos enfermeiros. — Conheço ele, por favor, me deixe passar.

Ela não conseguiu. Deixou que o desespero tomasse conta de sua mente ao ver o ômega ser tirado do carro, sua cabeça sangrava e a pressa das pessoas que o tiravam dali só a deixou cada vez mais nervosa.

Barriga de Aluguel (Namjin - Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora