Capítulo 22

307 38 22
                                    

Emily...

- Minha pequena Viking finalmente chegou da escola. - foi a primeira coisa que eu ouvi assim que passei pela porta de casa.

Era sempre assim, toda vez que eu chegava do colégio ele estava me esperando, para me usufruir, como ele mesmo diz. Jhon sempre aproveita o tempo que minha mãe está trabalhando para  me tocar e me estuprar. Eu tento de todas as forma o enrolar, demorar na escola, ando pelo caminho mais longo, participo de clubes, faço balé, mas sempre volto para casa, não tem como fugir, e isso me assombra.

- Vá lá para cima e ponha o presente que eu comprei para você, e desça, pois teremos visitas, e você vai ser a atração principal. - ele despertou de meus pensamentos, ao se aproxima de mim e fazer carinho da minha bochecha, tento sair do seu toque, mas ele pegou meu rosto com a mão e me fez olhar em seus olhos repugnares, e falou entre dentes, com aquele hálito de drogas misturado com bebidas. - E é melhor ser uma boa menina se não você já sabe.

Meus olhos se encheram de lagrimas, mas não iria mais dá-lhe o gostinho de me ver implorando, então me afastei de seu aperto com força e meu rosto foi para o lado com a força do tapa que ele me deu, eu o olhei com ódio e fui para o meu quarto, me arrumar para minha tortura diária.

Assim que entrei no meu quarto eu vi que em cima da minha cama tinha uma camisola preta transparente com uma calcinha fio dental e uma cinta liga, deixei minha mochila perto da porta, e em passos lentos fui em direção a minha cama e peguei com cuidado a roupa, apertei o tecido e vi ele ficar molhado pelas minhas lagrimas, e um soluço escapou de meus lábios.

Joguei a roupa com raiva em cima da cama e soquei a mesma com toda a raiva que contia em mim. Quando isso iria acabar? Por que isso acontecia comigo? Eu iria passar o resto da vida sofrendo deste jeito? Um dia eu poderia ter uma vida normal? Amigos, família e um amor?

Deixa de ser boba Emily, ninguém irá te amar, uma pessoa suja e repugnante que nem você, uma puta, como Jhon me chama, como alguém iria amar uma pessoa assim?

......

- Como você pode fazer isso com a minha filha seu doente. - Minha mãe rosnou com lagrima nos olhos e a arma apontada em sua direção.

- Helena meu amor, como assim? E... eu não fiz nada, por favor abaixa essa arma. - Jhon falou com as mãos levantadas.

- CALA A BOCA, EU VI QUE VOCÊ ESTAVA ABUSANDO DA MINHA FILHA. - minha mãe gritou e destravou a arma. - Desde quando?  - ela pergunta com lagrima nos olhos, e ele engoliu em seco. - ME RESPONDE SEU MONSTRO, DESDE QUANDO VOCÊ ABUSA DA MINHA MENINA?

Ele olhava minha mãe com um ódio descomunal, e eu a olhava como um anjo que veio me salvar desde inferno. Eu estava deitada na cama, só de calcinha e sutiã, toda roxa e sangrando pelos socos que ele me deu, enquanto ele se encontrava em pé, só de cueca box, com os braços levantados.

- ME RESPONDE AGORA, PORRA. - mamãe grita me tirando dos meus pensamentos.

- Não lhe devo nada, sua vadia, AI CARALHO. - ele grita assim que minha mão lhe da um tiro no ombro.

- O PRÓXIMO VAI SER NA SUA CABEÇA, SE VOCÊ NÃO ME RESPONDER. - minha mãe gritou preparando para o próximo tiro. 

Ele não lhe respondeu, só foi em sua direção para tentar pegar a arma, eu gritava para ele parar, enquanto os dois lutavam pelo domínio da mesma, foi quando meu mundo parou, vi Jhon pegar a arma da minha mãe e lhe da um tiro bem no meio da testa.

Ele se virou em minha direção com um sorriso macabro, e eu só olhava minha mãe no chão com um buraco de bala na cabeça, e parecia que tinham arrancado meu coração e destroçado ele todo.

- Não precisa chorar, meu amor, ela já se foi, agora podemos ficar juntos. - ele falou beijando meu pescoço.

- Seu monstro, como pode fazer isso com ela? - olhei para ele com lagrimas nos olhos, e ele me deu um soco no rosto me fazendo deitar na cama.

- Me desculpa, meu amor, me desculpa mesmo, mas você mereceu por ter falado comigo deste jeito. - ele falou fazendo carinho em meu rosto.

- ME LARGA. - gritei e recebi outro tapa.

E mais outro e mais outro, ele me bateu até eu desmaiar, e quando eu acordei toda dolorida pelos socos, vi que estava tudo escuro, e ele dormia ao meu lado com uma seringa no braço, olhei para o chão o corpo da minha mãe ainda estava do mesmo estado, engoli o bolo que tinha se formado na minha garganta e sai da cama com cuidado, ainda sentindo dor.

peguei meu vestido que aquele crápula tinha arrancado de mim antes da minha mãe nos encontrar, e sai de casa sem o acordar, e quando passei pela porta da frente corri, como se fosse a ultima coisa que eu faria, e talvez realmente fosse.

Ao chegar na delegacia mais próxima, entrei em disparada e os policiais que estavam de plantão me olharam assustados.

- Por favor, me ajudem, por favor, me salvem. - comecei a implorar, sem me aguentar mais em pé, me ajoelhei e logo senti um manto cobrir meus ombros e uma voz doce, da policial tentando me acalmar para saber o que aconteceu.

Foi neste dia que eu perdi minha mãe e me livrei do monstro que me assombra até em meus sonhos, bom era isso que eu achava até a tenebrosa mensagem.  


👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻

Notas da autora mais linda que existe.....

Gente lindaaaa, tudo bem com vocês?

Quem ai gosta de Como treinar o seu Dragão?

Porque a autora aqui é apaixonada por eles, então resolvi mudar um pouco minha linha de historia, ou seja, a autora vai escrever um livro sobre o casal Hiccstrid.

Irei posta o primeiro capitulo hoje, e espero que gostem.

vou deixar a capa do livro aqui.

Beijinhos da Potatooh 😘😘😘😘😘😘😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijinhos da Potatooh 😘😘😘😘😘😘😘😘

Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora