Carlos...
Olhar para Emily segurando aquela camisola com as mãos tremulas e mais branca que um fantasma, fez meu estomago embrulhar, só de imaginar o medo que minha ruivinha está sentindo faz minha raiva explodir.
- Temos que ir para policia. - Ross falou pegando o pedaço de pano da mão da minha namorada e colocando de volta na caixa.
- Concordo com Ross, precisamos saber como esse psicopata saiu da cadeia, e colocar ele de volta. - Mike falou serio.
- Vou ligar para o Tom para conseguir alguns seguranças para todos. - falei me levantando com o celular na mão.
- Calma ai, Darkboy, como assim segurança para todos? - Bella perguntou confusa.
- você acha que se ele não encontrou Emily, ele não sabe da gente? - perguntei levantando a sobrancelha.
- É isso eu não posso contestar. - Oliver falou de braços cruzados.
- Eu... eu... - Emily começou a falar, mas se abraçou tremula.
- Gatinha não fala nada, vamos ligar para policia, e aquele monstro vai voltar para cadeia, de onde não deveria ter saído. - Ross falou abraçando minha namorada de lado, e eu me agachei em frente a ela, que ainda se encontrava sentada no sofá.
- Meu amor, aquele psicopata não chegará perto de você, nem que para isso eu tenha que matá-lo. - falei fazendo carinho em seu rosto.
- Não quero que você cometa um crime por minha causa. - ela falou com lagrimas nos olhos.
- Espero não precisar fazer. - falei me levantando, beijei sua testa, e sair em direção a biblioteca para ligar para o segurança da minha família, e um detetive particular.
Depois que finalizei a ligação, me virei e vi Bella escorada no batente da porta.
- Como ela está? - Perguntei para ela.
- Ainda assustada, tivemos que lhe dá um calmante, e agora ela está dormindo. - ela falou ainda me analisando.
- E a policia? - perguntei.
- Mike ligou, eles estão vindo, já devem está chegando. - ela respondeu.
- Ótimo, vou para sala, esperar eles. - falei indo para porta, mas fui impedido, por sua mão que parou em meu peito. - O que foi? - perguntei vincando as sobrancelhas confuso.
- Eu sei que está preocupado com ela, todos nós estamos, mas não faça nenhuma besteira. - Bella pediu e eu comecei a rir nervosamente.
- O que você está querendo dizer? - perguntei ainda rindo.
- Do que você falou lá na sala. - Bella jogou os braços para cima indignada. - Meus Deus, Carlos você parecia um louco falando daquele jeito.
- Bella, você queria oque? Que eu ficasse normal, sabendo que um doente está atrás da mulher que eu amo. - falei puto.
- Normal, não, mas que pensasse racionalmente, que não assustasse Emily ainda mais. - quando ela falou a ultima frase, parecia que meu mundo caiu, como assim eu a assustei?
- E... eu a... a assustei? - perguntei em um sussurro.
- Assustou, ela não queria que eu lhe dissesse isso, mas tinha que dizer, Emily ficou apavorada com a sua fala, com medo que você fizesse alguma loucura por causa dela. - Cada palavra que saia de sua boca era como se fosse um soco em meu estomago.
- Pre... preciso falar com ela, não queria ter a assustado. - falei tentando ir para o nosso quarto a encontrar, mas fui impedido pela minha amiga.
- Agora não, ela está dormindo, quando ela acordar, e você estiver mais calmo, ai podem conversar, mas agora vamos para sala falar com os policiais. - Ela falou me puxando para sala.
Assim que os policiais chegaram, fizemos todos os procedimentos que tinham pedido, e eles falaram que depois queriam pegar o depoimento de Emily, mas por enquanto pagariam as imagens das câmeras do prédio e levaram a encomenda como prova, além de que iriam pedir um mandato para grampear o celular de todo mundo.
Depois de tudo resolvido pudemos respirar um pouco mais calmos, e eu fui para o quarto, ver se a minha ruivinha tinha acordado, para podermos conversar, mas quando eu entrei no mesmo, ela estava dormindo com a pequena bola de pelos ao seu lado. Então resolvi tomar um banho para relaxa.
No banho comecei a lembra de tudo que tinha acontecido desde que eu a conheci, como minha vida mudou nessas semanas, nos amigos que ganhei, na família que criei aqui, até um gato eu arrumei, realmente como pode apenas uma pessoa fazer nosso mundo virar de cabeça para baixo? E não me arrependo nem um pouco de ter deixado Emily Clarck entrar na minha vida, e também vou fazer de tudo para protegê-la.
Sair do banho, coloquei uma calça de moletom, peguei meu notebook, deitei na cama, e comecei a fazer alguns trabalhos da faculdade que tinha deixado de fazer devido a viagem para casa da minha família. Depois de um tempo recebi recebi uma ligação, então atendi.
Ligação on...
- Fala Tom. - eu falei assim que atendi.
- Jovem Molina, desculpa ligar tão tarde, mas gostaria de avisar amanhã bem cedinho meu pessoal irá para sua casa. - Tom falou do outro lado da linha.
- Obrigado Tom, e a outra coisa? - perguntei olhando para minha namorada que ainda estava dormindo.
- Cláudio já conseguiu algumas coisa sobre o homem, e vou te dizer meu jovem, o cara é um louco de primeira, mas assim que ele conseguir mais coisas iremos falar para o senhor. - Ele disse, e eu apertei a ponte do nariz só de imaginar o que teria nessa investigação.
- Ok, mas eu quero que vocês passem um pente fino nesse cara, e descubra como ele saiu da cadeia. - falei zangado.
- Pode deixar chefia, e como foi pedido, sua família nem vai sonhar sobre esse caso. - ele me assegurou.
- Beleza, muito obrigado. - eu agradeci e desliguei a ligação.
Ligação off...
Suspirei e olhei para meu anjo que dormia tranquilamente, e percebendo que eu a olhava, a pequena bolinha de pelos que chegou hoje aqui, levantou a cabecinha e veio em minha direção subiu em cima do meu notebook e me olhou com seus olhinhos azuis e deu um miadinho que chegava ser fofo.
- É Banguela, acho que você chegou na melhor hora, precisaremos muito de você. - eu falei fazendo carinho em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado
Romance11 anos se passaram desde que o Carlos conheceu a banda, e sua família cresceu. Com seu amor acido e um sorriso no rosto, ele consegue esconder uma grande ferida em seus peito, que está cicatrizada há muito tempo, mas que foi aberta e aumentada por...