Capítulo 3

392 43 49
                                    

Carlos...

- MEU GAROTO ESTÁ APAIXONADO. - Luke gritou do outro lado da chamada.

Depois que sai da lanchonete eu fui direto para casa e liguei para os meus irmãos, Alex, Luke e Reggie. Sim eu os considero como meus irmão, e não venham me dizer ao contrario.

- Wonn, vou chorar, Alex, nosso bebê cresceu. - Reggie limpou uma lagrima falsa.

- Até parece que foi ontem, que era aquele garotinho que chorava toda vez que tínhamos que sair em turnê. - Alex fala colocando a mão no peito melancólico. 

- Ra, ra, muito engraçado. - falei me sentando no sofá abraçando a almofada. - Até parece que eu nunca me apaixonei antes. - fiz bico.

- Correção, foi feita lavagem cerebral, em você, é diferente. - Luke falou colocando o braço atrás da cabeça.

- O que quer dizer? - perguntei confuso.

- E que aquela garota jogou charme em você, só para ter a fama de namorar o irmão de um super estrela. - Reggie falou se encostando na cabeceira de sua cama.

- Nunca gostei daquela garota, era mais falsa que nota de três reais. - Alex falou nos fazendo rir. - É serio, e se você fosse realmente apaixonado por ela teria sofrido mais pela traição, o que não aconteceu, você sofreu mais pela traição dos seus amigos do que por ela.

- Há cara não tem nada haver. - tentei desconversar, e eles me olharam cético. - Ta, ta, vocês podem está certo, mas é só porque eu vi que ela não valia a pena, e que eu me livrei de uma enrascada.

- Viu, doeu ter admitido? - Luke perguntou sorrindo de lado.

- Vai se foder. - falei fazendo bico.

- Não, eu acho que vou foder sua irmã, é mais gostoso. - ele falou isso e eu fiz careta.

- Me poupe dos detalhes desnecessários, por favor. - eles riram da minha fala.

- Relaxa garoto, estava só brincando, ou não. - Luke falou a ultima parte baixo, mas eu consegui escutar, só que eu preferi deixar de lado.

- Certo brincadeiras a parte, o que eu faço? - perguntei confuso. - Eu conheço a menina á menos de duas horas, e já estou que nem o Luke, quando fica perto da minha irmã.

- Eii. - Luke falou ofendido.

- Se torne amigo dela. - Alex falou simples.

- Faça brincadeirinhas de duplo sentindo. - Reggie falou sorrindo.

- Faça ela perceber que é o centro do seu mundo. - Luke falou sorrindo.

- E nunca, mas nunca se esqueça que tem sempre uma família para te apoiar se tudo der errado. - os três falaram sorrindo.

- Como vou fazer isso, e não sei se ela tem namorado. - falei temeroso.

- Se você não tentar, nunca vai saber. - Luke falou sorrindo terno para mim. - Tente, se jogue de cabeça, sem arrependimentos.

Olhei para tela do meu celular e sorri para os meus irmãos e sorri confiante, porque eu sempre posso conversar essas coisas com eles, sempre foi assim, um apoiando o outro, um cuidando do outro, aconselhando, e estando nos momentos mais difíceis.

- Amo vocês. - eu disse sorrindo.

- Também te amamos pestinha. - Luke falou nostálgico.

- Sempre vamos estar aqui para você. - Reggie falou sorrindo.

Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora