Carlos...
Olhei para as quatro pessoas na minha frente e não me aguentei os abracei forte, e fui retribuído com a mesma intensidade, se não mais forte.
- Que saudades eu estava do meu pequeño. - hermana falou com a voz embargada.
- Eu também estava morrendo de saudades de vocês. - falei com a voz abafada pelo abraço.
- A casa não é mais a mesma sem você. - Alex falou beijando minha testa.
- Bom saber que meu lugar ainda não foi ocupado. - falei me desvencilhando do abraço.
- E nunca será, você é nosso pestinha, ninguém tomará seu lugar. - Luke falou bagunçando meu cabelo.
- Onde está o resto do pessoal? - perguntei vendo que só estava os quatro aqui.
- Papi, e mamá estão com as crianças. - Julie falou fazendo carinho em meus cabelos.
- Flynn até queria vir, mas não estava se sentindo muito bem, gravidez sabe como é. - Reggie falou brincando na ultima frase.
- Já o Willie teve uma emergência no hospital, com um paciente, e ele teve que atender, mas ele disse que vai encontrar a gente no ponto de encontro. - Alex falou sorrindo.
- Então o que estamos esperando, vamos para casa. - falei e depois me lembrei. - Há antes de irmos quero lhes apresentar minha nova família em Boston.
Falei indo até Emily a abraçando de lado, e pude ver minha hermana olhá-la surpresa, e minha ruiva abaixar o olhar envergonhada.
- Pessoal essa é minha família aqui em Los Ageles. - comecei as apresentações. - Minha hermana Julie, meu cunhado Luke, e meus irmãos de consideração, Reggie e Alex. - eles cumprimentaram meus amigos sorrindo, mas Julie ainda olhava Emily com curiosidade. - E família esses são meus amigos, Ross, Oliver, Mike e sua namorada Bella, e por ultimo minha linda namorada Emily.
- NAMORADA? - Os quatro falaram surpresos, e pude ver Emily ficar mais vermelha ainda.
- Gente meu neném não é neném. - Reggie falou colocando a mão na boca fingindo emoção.
- Eles crescem tão rápido. - Alex falou limpando uma falsa lagrima.
- Vão se ferra, e vamos logo que quero ver o resto do pessoal, e conhecer minha nova sobrinha. - falei vermelho puxando minha namorada.
- Grosso. - Luke fala fazendo bico assim que chegamos nos carros. - Mas estava morrendo de saudades.
- Certo viemos em dois carros, então vão três comigo e o Luke e os outros três vão com Reggie e Alex. - Julie falou quando colocávamos as malas nos carros.
- Eu quero ir com o Carlos. - Reggie falou fazendo drama.
- Sinto muito querido, mas ele vai comigo. - Julie falou me puxando para ela.
- Então vou com a outra metade dele. - Reggie falou abraçando Emily, e eu pude ver a ruiva tremer de medo no abraço.
- Bom, acho melhor ela ir comigo. - falei a puxando delicadamente para mim.
- Ciumento, parece até seu cunhado. - Reggie falou emburrado.
- Você está bem? - perguntei baixo ignorando a fala dele.
- Estou sim, desculpa, é que ele me pegou de surpresa. - ela falou envergonhada.
- Liga para ele não, Reggie é muito expressivo, na verdade todos da família são. - falei fazendo carinho em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado
Romance11 anos se passaram desde que o Carlos conheceu a banda, e sua família cresceu. Com seu amor acido e um sorriso no rosto, ele consegue esconder uma grande ferida em seus peito, que está cicatrizada há muito tempo, mas que foi aberta e aumentada por...