Carlos...
Olhei para as pessoas que tinham transformado minha casa em um circo, e foquei na loira que estava me comendo com o olhar, levantei a sobrancelha desconfiado:
- Vocês não irão me responder? - Perguntei cruzando os braços. - Que bagunça é essa na minha casa em pleno domingo de manhã?
- Sabe o que é gato. - Alice começou a falar vindo em minha direção e eu levantei a mão para ela continuar onde estava. - É que as traíras das minhas amigas me enganaram, e me deixaram ontem no dormitório de proposito. - ela começou a fungar falsamente e eu levantei a sobrancelha percebendo a farsa. - Ai quando eu acordei hoje de manhã e elas não estavam eu suspeitei que elas estivessem aqui, então eu vim para perguntar o porque fizeram isso comigo.
- Serio? - perguntei irônico. - E como vocês passaram pelo porteiro sem a minha permissão?
- Foi mal ai cara, meio que não conseguimos segurar ela, e a doida falou que era sua namorada. - Oliver que respondeu desta vez e eu ri desacreditado.
- Como é? - falei puto.
- Eu falei que ele não gostaria nada disso. - Ross cruzou os braços.
- Ué? O que tem de errado? Eu só falei um fato que irá acontecer. - Alice falou sorrindo maliciosa pra mim.
- Querida, ele não ficará com você nem nos seus sonhos mais doidos. - Bella falou sendo segurada pelo Mike.
- O que está acontecendo aqui? - Emily perguntou chegando na sala confusa.
- Pequena Sereia, minha linda. - Ross veio em direção a ruiva a abraçando. - Estava com saudades, você me abandonou ontem a noite.
- Desculpa Ross. - Emys falou vermelha.
- De boa, mas você vai me contar como foi a noite com o gatão latino. - ele falou baixo mas eu consegui ouvir, e segurei a risada.
- Ross. - Emily chamou a atenção do amigo dando um tapinha em seu ombro.
- Certo, como estamos conversados, será que podemos ir embora? - Oliver perguntou nervoso puxando Alice para o elevador.
- Calma ai, quem vai embora é a Alice, o resto pode ficar para o café. - quando eu falei isso Ross e Bella seguraram a risada e a loira me olhou espantado.
- Po... porque eu que tenho que ir embora? - ela perguntou cruzando os braços.
- Porque eu odeio gente mentirosa, e também só de ficar perto de você me deixa irritado, e eu não quero isso para o meu dia. - falei fazendo pouco caso me dirigindo para cozinha.
- Se for isso, porque Emily ainda está aqui? - ela perguntou e eu a olhei confuso.
- O que Emily tem haver com eu não suportar ficar perto de você? - perguntei.
- Porque ela se faz de santa, mas é uma putinha desde os 10 anos, quando abria as pernas para o padrasto, e depois fica ai se fazendo de vitima.
Quando ela falou isso eu soquei a bancada, e fui em sua direção feito um furacão, e peguei em seu rosto com força, mas não tanto, e a fiz olhar para mim.
- Nunca, mas nunca mais fale uma coisa dessas perto de mim, ou de qualquer outra pessoa, porque se não eu fodo com a sua vida, estamos entendidos? - perguntei entre dentes e ela balançou a cabeça assustada.
- Eu não ouvi, estamos entendidos ou não estamos? - falei largando seu rosto de qualquer jeito.
- Sim, estamos entendidos. - ela falou baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado
Romance11 anos se passaram desde que o Carlos conheceu a banda, e sua família cresceu. Com seu amor acido e um sorriso no rosto, ele consegue esconder uma grande ferida em seus peito, que está cicatrizada há muito tempo, mas que foi aberta e aumentada por...