Capítulo 2

389 44 37
                                    

Carlos...

Chegamos ao Dalla's, e encontramos os amigos da Emily e Mike, quando eles nos viram o loiro faltou pular da cadeira tentando chamar nossa atenção, e quando chegamos a mesa o Mike deu um tapão na cabeça do loiro.

- Meu Deus Ross, vimos vocês assim que chegamos na lanchonete seu abestado. 

- Ai, isso é agressão, vou posso denunciar você por isso. - a pessoa que eu agora sei que se chama Ross falou.

- Denuncia, e eu te denuncio por assedio. - Mike falou se aproximando do amigo. 

- Isso só aconteceu uma vez, e eu pedi desculpa. - ele falou ficando vermelho de vergonha. 

- Ai Deus, vocês podem parar com esse assunto constrangedor. - Uma negra muito bonita, por sinal falou chamando a atenção dos dois. - E não sei se você reparou Smit, mas temos carne nova. - Bella Scott, prazer, e esse loiro purpurinado aqui, é Ross Smit.

- Ai, essa doeu. - Ross falou colocando a mão no peito fingindo magoado. - Liga para ela não gato, ela não sabe de nada, Ross Smit, e o prazer é todo seu.

- Carlos Molina, prazer. - falei me sentando ao lado da loira.

- Como Julie Molina? - a loira perguntou curiosa, o que me fez ficar desconfortável. 

- Alice. - Emily chamou a atenção da amiga. - Desculpa Carlos é que ela é super fã de Julie and the Phantoms.

- Não, tudo bem. - falei rápido.

- Como ninguém se deu ao trabalho de me apresentar, eu vou fazer isso, Oliver Garcia, placer. - o moreno falou esticando a mão para me cumprimentar.  

- Estoy encantado de conocerte también. - falei o cumprimentando e o vi sorrir.

¿Tu tambien hablas español? - ele perguntou sorrindo.

- Mis padres son de puerto rico, pero también hablo francés y alemán. - falei e ele arregalou os olhos.

- Pera, pera, o que diabos vocês estão falando? - Mike perguntou confuso.

- E que o amigo de vocês é descendentes de porto-riquenhos, e fala espanhol, francês e alemão. - Oliver falou sorrindo.

- Uau, Carlos Molina, não sabia que você era poliglota. - Mike falou rindo.

- Meu caro amigo Mike Ross, você não sabe nem uma unha sobre mim. - falei olhando o cardápio. - O que tem de bom nessa lanchonete? 

- Ainda vou descobrir, meu caro Carlos, ainda vou descobrir. - Mike falou rindo macabro. - E há, o hambúrguer é uma delicia.

- Então vou comer o cachorro quente. - ri da sua cara de indignado. 

- Então porque perguntou seu zé ruela. - ele perguntou zangado.

- Porque ai eu não teria o prazer de ver sua cara de bunda. - falei fazendo todos da mesa rir.

- Cara, só por você ter feito isso com o Mike, eu já te amo. - Oliver falou limpando a lagrima que tinha caído de seu olho. 

- E meu passatempo favorito a três anos. - falei depois de fazer o meu pedido para a garçonete que veio nos atender. 

- Pera ai, você é o famoso Carlos Molina, que o Mike tanto fala? - Alice perguntou curiosa. 

- Se ele fala bem de mim, é, sou eu sim. - falei sorrindo para a loira, que eu vi se derreter. 

- Na verdade, ele fala tanto de você que teve uma vez que todos acharam que ele estava apaixonado. - Bella falou rindo da cara zoada que Mike fez. 

Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora