Capítulo 10

399 51 36
                                    

Emily...

Bella e eu estávamos nos arrumando para sair com os meninos, quando Alice chega no dormitório feito um furacão e parou na minha frente.

- Você não pode ir. - ela falou colocando a mão na cintura, e eu a olhei confusa.

- E porque? - perguntei olhando para ela de depois pra Bella pedindo socorro.

- Porque quando você está o Carlos nem sequer olha para mim. - ela fez bico e eu tive que me segurar para não rir.

- Sinto muito, mas não vou privar de sair com meus amigos, por um capricho seu. - falei pegando minha roupa para me arrumar no banheiro, mas meu braço foi agarrado por ela que cravou as unhas me machucando. - Da para me soltar, está me machucando.

- Não solto até você me falar que não vai. - ela falou me olhando com raiva.

- Nunca. - a olhei zangada.

- Ora sua... - Alice iria me bater, quando sua mão foi agarrada por uma Bella muito puta.

- Solta ela sua cadela mimada. - a morena disse a afastando de mim.

- Porque você sempre a defende? - Alice perguntou puta de raiva.

- E porque você sempre a ataca? - Bella devolveu com outra pergunta.

- Arg, vocês me irritam. - a loira falou saindo do dormitório batendo o pé.

- Garota chata. - Bella bufou zangada.

- Porque andamos com ela mesmo? - perguntei massageando meu braço.

- Na verdade, ela anda com a gente por conveniência. - ela olha para mim com a sobrancelha levantada. - Agora vamos nos apressar porque eu recebi uma mensagem do seu peguete pedindo para nos livrarmos da bruaca ali.

- Peguete? - levantei a sobrancelha.

- Gata nem tente me enganar, que eu vi os olhares que vocês deram hoje a tarde. - quando eu abri a boca pra falar ela me interrompeu levantando a mão. - E nem vem falar que é coisa da minha cabeça porque eu te vi suspirando o resto da tarde toda.

- Está bem, você venceu, eu e o Carlos nos beijamos hoje. - assim que eu falei isso ela deu um gritinho animado.

- Me CONTA TUDO, não espera tenho que falar com o Ross. - ela iria pegar o celular para chamar meu amigo e eu a impedi.

- Esqueceu que temos que nos arrumar, antes da bruxa má do oeste apareça? - falei levantando a sobrancelha.

- Você está certa, mas amanhã não me escapa. - ela apontou o dedo em minha direção como uma mãe zangada.

- Sim, chefia. - falei rindo.

Nos arrumamos, e fomos para entrada do dormitório esperar os meninos. Bella estava com uma calça jeans escura, uma bota minha marrom, e uma blusa xadrez, e resolveu deixar seus belos cachos mais baixo, já eu resolvi ficar mais ousada, estava com uma bota vermelha, calça jeans clara, e uma blusinha de alcinha super colada.

Quando os meninos chegaram no Porsche branco do Carlos, entramos e fomos rumo ao bar que o Carlos falou, e quando chegamos vimos que estava bastante cheio e tinha muita gente dançando.

- E ai aceitam uma cerveja? - Mike perguntou para a gente assim que sentamos.

- Foi mal, estou dirigindo. - Carlos falou colocando a mão em minha cintura, me puxando para o seu peito.

- Imaginei, e você gata? - ele perguntou para Bella.

- Só se for agora. - ela falou sorrindo.

- Ok, já volto. - ele falou indo em direção ao bar.

- E ai, como conseguiram, se livrar da loira? - Carlos perguntou para gente?

- Simples, basta contrariar ela, que ela fica puta e sai batendo o pé como uma criança. - Bella falou pegando a cerveja que o Mike deu para ela assim que ele chegou.

- Está falando da Alice? - ele perguntou tomando um gole da sua cerveja.

- Essa mesmo, o Carlos me pediu para me livrar dela, e eu iria fazer isso sem precisar que me pedisse. - ela riu de lado.

- Você é má garota, gostei. - Mike falou beijando minha amiga.

- Certo, está muito bom ver esse inicio de filme pornô, mas eu vim aqui pra dançar, então vamos dançar. - Carlos falou se levantando e depois estendeu a mão para mim. - E ai me concede essa dança?

- Querido eu vou te dar um caldo. - falei pegando sua mão o puxando para pista de dança.

Quando eu olhei para o lado vi que minha amiga tinha ido sozinha, e o Mike estava sentado na mesa só vendo a morena, com um sorriso sacana no rosto, foi quando começou a tocar Fake I. D. então comecei dar meu show com Carlos na minha cola.

Nunca dancei tanto em toda minha vida, mas eu acho é que eu nunca tive um parceiro de dança bom, e o que posso dizer do Carlos, ele é realmente QUENTE, e me fez ficar excitada com uma simples dança, coisa que nunca fiquei com homem nenhum, me fez senti mulher, e não uma pessoa quebrada.

Pois, depois do abuso que sofri daquele crápula, eu nunca senti atração por homem nenhum, e o Carlos é o primeiro que me faz sentir essa coisas. Não que eu nunca tivesse namorado depois do ocorrido, pois eu namorei, mas eu nunca me entreguei por inteiro, sempre houve uma trava em mim quando as coisas iriam avançar, mas com o latino é diferente, ele me faz derreter com um simples sorriso.

Espantei esses pensamentos da minha cabeça e continuei dançando com toda energia, e quando olhei para minha amiga, ela estava se deliciando com o corpo do Mike, com um sorriso no rosto. Então de repente fui virada de bruscamente pelo latino que sorriu para mim.

- Preste atenção em mim. - ele falou no meu ouvido. - Vou te fazer esquecer do mundo a sua volta, e só se focar em mim.

- Quero ver você tentar. - o desafiei.

- Garota está brincando com fogo. - ele rosnou.

- E estou doida pra me queimar. - falei mordendo os lábios provocativa.

Ele riu, e me virou de costas para ele de novo, e manteve a mão em minha cintura, e eu fechei os olhos aproveitando, mas quando eu abri de novo travei no lugar, ele estava aqui, ele tinha me seguido.

Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora